Seat Unique é plataforma on-line global para acesso a experiências premium e de hospitalidade no dia da corrida
A Fórmula E anuncia hoje o lançamento de sua plataforma oficial de vendas on-line de ingressos e hospitalidade VIP em colaboração com a Seat Unique.
Por meio da Seat Unique, os fãs da Fórmula E e do automobilismo podem ter acesso a experiências oficiais premium e de hospitalidade no dia da corrida, com assentos exclusivos, restaurantes finos e acesso aos bastidores em alguns dos circuitos mais icônicos do mundo da Temporada 11 do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E.
Na Temporada 11 (2024/25), a Fórmula E completará um calendário de 16 corridas em 10 locais urbanos icônicos, incluindo Miami, Mônaco, Tóquio, Berlim e Londres, enquanto continua a ser pioneira em corridas sustentáveis em todo o mundo.
Por meio da Seat Unique, os fãs poderão experimentar os pacotes Electric Lounge e EMOTION CLUB, ambos com acesso VIP ao Pit Lane, deixando os convidados mais perto da ação do que muitos outros esportes automobilísticos.
O EMOTION CLUB, nível mais alto de hospitalidade da série, também tem vista para a pista, um DJ residente, simuladores de corrida, comida de nível internacional e aparições de pilotos.
A Temporada 11 marca um capítulo revolucionário para a Fórmula E com a estreia do GEN3 Evo, estabelecendo um novo marco como o monoposto mais rápido da FIA, acelerando de 0 a 100 km/h em 1,82 segundo – incrível marca 30% mais rápida que os carros atuais da Fórmula 1.
Robin Sherry, fundador e CEO da Seat Unique, afirmou:
“Estamos muito satisfeitos em formar uma equipe com a Fórmula E para oferecer aos fãs uma maneira perfeita de acessar as melhores experiências de hospitalidade premium nesta temporada. Não é surpresa para nós que a empolgação em torno da Fórmula E esteja se acelerando em todo o mundo, e a Seat Unique está ajudando tanto os fãs existentes quanto os novos a se aproximarem mais do que nunca da ação com experiências VIP na pista, simuladores de corrida e aparições de pilotos. Mal podemos esperar para trabalhar com a Fórmula E”.
Darcey DZ Lingley, diretora de Experiência Premium da Fórmula E, disse:
“Essa colaboração com a Seat Unique representa um passo à frente em nossa abordagem de venda de produtos de hospitalidade premium e é, em última análise, impulsionada pela enorme demanda e interesse em nosso esporte em crescimento. Mais fãs do que nunca – quase 400 milhões na verdade – são atraídos e querem se envolver com a série, então essa nova plataforma oferece a eles, bem como a parceiros comerciais e clientes em potencial, uma maneira perfeita de acessar e aproveitar nossas experiências exclusivas no dia da corrida, em todo o mundo”.
Fãs e clientes em potencial podem explorar e reservar pacotes de hospitalidade agora mesmo acessando: https://www.seatunique.com/sport-tickets/motorsport/formula-e-hospitality-tickets
Fonte: Textual