Estreia tem data prevista para 22 de março, no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu

A Entrepay, empresa especializada em soluções de pagamentos, expande sua presença no mundo automobilismo e anuncia seu mais novo patrocínio na Porsche Cup Brasil. A empresa, que já realiza investimentos no esporte, agora estampa sua marca no carro do médico e personalidade Paulo Muzy, que competirá na categoria Trophy da temporada 2025.

Paulo Muzy é um renomado médico especialista em medicina esportiva, com uma carreira marcada por inúmeras especializações e uma forte presença nas redes sociais, onde compartilha conteúdo sobre saúde e bem-estar. Sua participação na Porsche Cup Brasil reforça a conexão entre desempenho e excelência, valores que também são defendidos pela Entrepay.

“Eu respeito o papel dos desafios na nossa vida, e por regra de sobrevivência, não permito que a conveniência e o conforto modifiquem minha natureza através de uma rotina. A Entrepay e eu chegamos a este entendimento e este ano vamos evoluir juntos nessa jornada dentro da Porsche Cup acima dos 200kmh”, celebra Muzy.

Reconhecida como a principal competição de uma só marca na América do Sul, a Porsche Cup Brasil, atrai cada vez mais parceiros e investidores. A série se consolida como uma plataforma estratégica de visibilidade e conexão com um público altamente qualificado. O patrocínio à Muzy reforça o compromisso da Entrepay com o esporte e sua estratégia de expansão de marca por meio de eventos como este.

Para Antonio Freixo, CEO da Entrepay, a empresa compartilha dos mesmos princípios que o automobilismo: ”no automobilismo, a união de pilotos, engenheiros e toda a equipe é o que transforma uma corrida em vitória. Para nós, na Entrepay, isso também é essencial. Acreditamos que o sucesso vem da colaboração, do alinhamento estratégico. Apoiar Paulo Muzy é uma oportunidade de nos conectarmos com um público que reconhece o valor do trabalho em equipe e da precisão.”

Com esse patrocínio, a Entrepay também amplia sua presença em eventos esportivos, criando oportunidades de estreitar laços com seus clientes em camarotes exclusivos. A empresa, com foco no modelo B2B, vê nesses eventos uma forma estratégica de fortalecer sua marca em um ambiente qualificado e com tomadores de decisão.

Apoio ao esporte

A Entrepay acredita que o esporte vai além da competição, funcionando como uma ferramenta de inclusão, superação e inspiração. Ao investir no automobilismo e em outras modalidades, a empresa visa incentivar histórias de dedicação, esforço e crescimento, gerando impacto positivo para atletas e seus fãs.

O apoio a Paulo Muzy na Porsche Cup Brasil complementa outras iniciativas esportivas da Entrepay. Em 2024, a empresa se tornou patrocinadora do piloto Guilherme Franceschini na AMG Cup Brasil, parceria que seguirá em 2025. Além disso, a Entrepay também patrocina o time de vôlei Norde, que, desde sua fundação em agosto de 2024, já subiu da Série C para a Série B do campeonato nacional, sob a liderança do ex-jogador e campeão olímpico Marcelo Negrão.

Com esses investimentos, a Entrepay reafirma sua estratégia de posicionamento como uma marca inovadora e conectada ao esporte, utilizando o patrocínio como uma ferramenta eficaz de relacionamento, engajamento e ampliação da visibilidade.

Sobre a Entrepay:

A Entrepay é uma empresa especializada em serviços financeiros com soluções customizadas em meios de pagamento. Oferece tecnologias e serviços inovadores para diversos setores, permitindo que negócios de pequeno, médio e grande porte recebam de seus clientes através de maquininhas de cartão de White label ou e-commerce. Núcleo do ecossistema de soluções em meios de pagamento, serviços agregados e soluções financeiras do Grupo Entre, a Entrepay atua no mercado de adquirência e oferta de soluções eficientes e flexíveis para acelerar os negócios por meio de parcerias estratégicas.

 

Fonte: GBR Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.