Marca de cerveja premium do Grupo HEINEKEN será parceira oficial do evento que acontece entre os dias 25 a 30/03 em Santa Catarina.

A Sol, cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, acaba de anunciar o patrocínio de uma das etapas mais importantes do Circuito Mundial de Beach Tennis, em Balneário Camboriú (SC). A parceria, que contempla presença de Sol regular e Sol Zero, ambientação dos espaços, bares proprietários, área de descanso e transmissão ao vivo, visa ampliar a conexão da marca com o consumidor por meio do esporte, em competições voltadas para práticas ao ar livre, e aumentar a sua visibilidade e penetração na região Sul do Brasil

 

Com a estratégia de se conectar ainda mais com o consumidor de uma das praças e regiões prioritárias para a estratégia da marca em 2025, a Sol inicia o ano como a cerveja oficial do torneio e já planeja aumentar a presença em outras competições voltadas para práticas ao ar livre. No ano passado, a marca foi patrocinadora oficial do Sertões Kitesurf e Sertões MTB, além de detentora dos naming rights das modalidades.

“O anúncio de parceria reflete o posicionamento da marca, que traduz sua vibe solar em momentos da vida ligados aos esportes e práticas ao ar livre, assim como à música e festas com boas energias. Ou seja, para nós, não se trata apenas de um patrocínio, mas sim de uma parceria estratégica essencial que traduz nossa marca. Estamos contentes em ser a cerveja oficial e poder proporcionar momentos de alegria, criando memórias junto aos nossos consumidores e público”, comenta Guilherme Bailão, diretor de patrocínios do Grupo HEINEKEN.

 

Sobre o evento

Pelo quarto ano consecutivo, Balneário Camboriú (SC) receberá os melhores atletas do mundo para o ITF BT400 e além dos jogos, no final de semana, o evento terá shows especiais após os torneios, para celebrar ainda mais a etapa. Na sexta-feira (28), Atitude 67 abre o palco e se apresenta às 20h; No sábado (29), Thiago Martins entra às 20h30 e, na sequência, Jeito Moleque. No domingo (30), o Mundial encerra com show do Mumuzinho às 19h.

Confira a programação do Mundial de Beach Tennis no site oficial.

Sobre a Sol

A Sol é uma marca de cerveja mexicana lançada pela primeira vez em 1899 na Cidade do México. A cerveja é conhecida por ser refrescante, muitas vezes associada a momentos descontraídos e festivos. A Sol é uma cerveja tipo Lager, conhecida por sua cor dourada. Atualmente, a cerveja Sol faz parte do portfólio de cervejas premium do Grupo HEINEKEN e, desde 2020, a produção nacional de Sol é abastecida com energia de fonte solar.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Fonte: Agência Lema 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.