O Single Night Bar, que só pode ser visitado uma vez, incentiva a descoberta de mais bares e experiências na cidade, disponíveis no Hei, aplicativo da marca
A Heineken®, cerveja mais amada pelos brasileiros pelo quarto ano consecutivo*, apresenta o Single Night Bar, ativação proprietária que reúne em um só prédio, no centro de São Paulo, ambientes e bares, destacando algumas das pluralidades de espaços icônicos da capital paulista. A iniciativa faz parte da campanha Bar Dating e do lançamento do Hei App, ambos co-criados pela LePub São Paulo e Milão.
O Hei é um aplicativo da marca com curadoria exclusiva sobre a noite paulistana, com a finalidade de ajudar os consumidores a descobrirem novos locais na cidade. Segundo uma pesquisa realizada pela marca em parceria com a Onepoll, a maioria (68%) da Geração Z e Millennials afirma que costuma frequentar sempre o mesmo bar para socializar. No entanto, outro dado relevante é que 66% dos entrevistados afirmam que o desejo de explorar mais lugares, ter novas experiências e conhecer novas pessoas é mais forte agora do que há cinco anos. Com os aplicativos de namoro já incorporados ao dia a dia, a Heineken® está unindo os mundos do swiping e da socialização – oferecendo uma maneira inteligente e descomplicada de “combinar” com um bar e renovar sua vida social.
A entrada para o evento é gratuita com ingressos limitados mediante apresentação de ingresso gerado por QR Code. Para garantir o seu, basta baixar o aplicativo Hei. Após o download, é necessário fazer um rápido cadastro. Em seguida, é só acessar o banner do Single Night Bar dentro do app, escolher a data, o horário da reserva e a quantidade de ingressos desejada (limitada a dois por pessoa). Os ingressos ficam disponíveis automaticamente no aplicativo. O resgate será liberado nesta terça-feira (8), a partir das 13h.
O Single Night Bar está localizado no coração da cidade, no edifício Misericórdia, no Centro Histórico de São Paulo. O edifício terá quatro andares dedicados ao evento. Toda a ação foi criada e desenvolvida pela ATENAS.ag – agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da marca Heineken® no Brasil – e conta com a curadoria de Facundo Guerra, um dos principais pioneiros da vida noturna e da cena cultural paulistana — também embaixador do projeto.
Ao chegar ao local, os visitantes apresentarão seus ingressos e responderão à pergunta: “Qual é o seu bar favorito para encontros?”. Com base na resposta, receberão uma pulseira que garantirá o seu acesso ao evento. Os visitantes encontrarão quatro ambientes temáticos inspirados em diferentes atmosferas da vida noturna. A seguir:
Live Music Bar
A música ao vivo é o coração do primeiro andar do Single Night Bar. O público poderá ouvir uma banda ao vivo no palco e do espaço enquanto desfruta de uma Heineken. Em um bar intimista e com diversos lugares para se acomodar, a vivência única de explorar o espaço torna tudo ainda mais memorável. Programação:
- 11/04 – Maria Beraldo
- 12/04 – Vera Fischer Era Clubber + Natália Lebeis
- 13/04 – Walfredo em Busca da Simbiose + Mundo Vídeo
Listening Bar
Dedicado a uma experiência áudio sensorial, o segundo andar do Single Night Bar é a essência de um verdadeiro listening bar. Em um ambiente relaxante e minimalista, as conversas fluem ao redor do balcão, enquanto vinis cuidadosamente selecionados embalam o espaço com música ambiente, criando o cenário perfeito para exploração de novos sons. Agenda:
- 11/04/2025: 17:00 às 21:00: Sacii OJ | 21:00 às 01:00: Cremosa Vinil
- 12/04/2025: 17:00 às 21:00: Sacii OJ | 21:00 às 01:00: DJ Marky
- 13/04/2025: 17:00 às 21:00: Lys Ventura | 21:00 às 01:00: Aisha & Yaminah
Dance Floor
Uma pista de dança representa a cidade que não dorme: o terceiro andar do Single Night Bar é onde o movimento está presente de maneira constante. Heineken convida o público a dançar com desconhecidos em um ambiente criado especialmente para se deixar levar pelas batidas do DJ set. Conheça os DJs que se apresentam no fim de semana:
- 11/04 – Saly, Milos Kaiser
- 12/04 – Zopelar, From House to Disco
- 13/04 – Mex, Suelen Mesmo
Underground
Em um ambiente aconchegante, com luzes indiretas e uma vibe que remete às casas underground de São Paulo, o espaço pulsa com batidas e energia intensa. No último andar, a experiência se completa com referências à Heineken e um bar exclusivo, onde é possível conhecer novas bandas e tendências sonoras que ecoam por todo o local. A programação deste espaço será revelada em breve.
Os bares de cada andar foram inspirados e contam com a operação dos estabelecimentos Casa Rockambole, Bar Alto, Matiz e Heavy House.
“Nosso objetivo é sempre surpreender o público com novas experiências e perspectivas únicas e com o Single Night Bar não é diferente. O projeto é a materialização do Hei, aplicativo da Heineken que conecta nossos consumidores a diferentes bares. Queremos inspirar as pessoas a saírem de suas rotinas e descobrirem novas formas de socialização, conectando os consumidores a uma variedade de bares e experiências que transformam cada momento em algo único”, declara Rafael Golfe, gerente de experiências de marca e patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Serviço – Single Night Bar
Data: 11 a 13 de abril de 2025
Horário: 18h à 02h
Local: Edifício Misericórdia – Largo da Misericórdia, 20 – Centro Histórico de São Paulo
Como acessar: resgate de ingressos gratuitos e limitados no dia 8 de abril a partir das 13h pelo aplicativo Hei App – disponível para Android e IOS.
Como baixar o app: Para fazer o download do Hei, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar por ‘Hei’. Clique aqui para baixar. O aplicativo é gratuito e está disponível para download. O aplicativo só pode ser acessado por maiores de 18 anos.
*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse o site
Sobre a ATENAS.ag
A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima, menos gringo style e mais Brasil com orgulho. Diferente para cada cliente e para cada job. Seja em branding, trade, eventos, marketing digital, seja em arquitetura promocional. Traz resultados, gera debates por meio da experiências e plataformas de marca, e tira a sustentabilidade e a diversidade do papel. Ela nasceu da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, e se reinventa há quase 18 anos. Conta com 80% do seu board de diretores formado por liderança feminina. Com sede em São Paulo e escritórios em Salvador e no Rio de Janeiro, acumula inúmeros prêmios nacionais e internacionais, entre eles o de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas apenas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e de Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO com #HeineQueen na categoria Bebidas Alcoólicas no Effie Awards Brasil 2024, consolidando ainda mais sua posição como referência no setor. Uma extensão da agência é plataforma proprietária Janela Plural, com foco na promoção de equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+, e sustentabilidade ambiental. Entre seus clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário. Informações adicionais
Sobre a LePub
A LePub, agência do Publicis Groupe, foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria. Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial. Reconhecida como a “Agência Criativa do Ano” pela WARC em 2022 e 2023, e listada no ranking Contagious Pioneers de 2022, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura. Desde sua criação, a LePub vem crescendo como uma rede global e em 2025, começou a fortalecer sua presença internacional com planos de expansão para um total de 10 hubs em todo o mundo.
Fonte: Agência Lema