Equipe venceu no ano passado logo em sua terceira etapa de vida com Daniel Kelemen e neste ano chega duas vezes mais forte com a chegada de Thaline Chicoski, que corre literalmente em casa.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna tem um lugar especial no coração da equipe DMais Motorsport. Foi no circuito localizado em Londrina, logo em sua terceira etapa de vida, no ano passado, que o time subiu no degrau mais alto do pódio pela primeira vez.

A conquista veio pelas mãos de Daniel Kelemen, criador do time e, que, nesta temporada, terá o apoio de Thaline Chicoski na briga da Super Truck Elite. Mais nova mulher no grid da Copa Truck, Chicoski, natural de Campo Mourão, deu seus primeiros passos nas pistas juntamente em Londrina.

“Correr em Londrina é sempre muito especial, me sinto em casa. O autódromo londrinense foi uma das pistas que marcaram minha trajetória”, conta. “Estou muito animada e muito feliz por poder dessa vez retornar ao Paraná e a Londrina como piloto oficial da Copa Truck. Carregando todo esse sentimento e também o carinho e a torcida dos paranaense em lugar que eu amo será inesquecível. Darei o meu máximo para representarmos e lutar por um resultado positivo”, destaca.

Kelemen, por sua vez, fará de tudo para defender a vitória do ano passado: “Estamos agora com dois caminhões, mais estrutura e mais bagagem depois dos aprendizados do ano passado. E vamos construir em cima disso para voltarmos ao lugar mais alto do pódio, depois de um início promissor em Campo Grande. Somos capazes de vencer e mostramos isso em 2024.”

As duas corridas da Copa Truck em Londrina acontecem no domingo, a partir das 14h40, com transmissão ao vivo da Band, SporTV, canais digitais da Copa Truck, Esporte na Band, Highspeed, Parc Fermé e pela CATVE.com.

Fonte: BV Press 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.