Fãs que criarem conteúdos mostrando sua paixão pela artista concorrerão a 45 ingressos para área do Santander próxima ao palco

Desenvolvida pela agência Droga5, ação dá continuidade às ativações para o show da cantora, que acontece em 3 de maio, no Rio de Janeiro

A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, amanheceu com dezenas de cadeiras vermelhas, personalizadas pelo Santander, posicionadas em frente ao palco em que Lady Gaga irá se apresentar, no dia 3 de maio. A ação, batizada de “Lugar Marcado”, convida os fãs da cantora, conhecidos como “little monsters”, a interagirem, de forma criativa, com o perfil do Banco no X, por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC e #SantandercomaMother. Ao todo, 45 ingressos serão distribuídos para os fãs que criarem conteúdos mostrando sua paixão pela artista. A estratégia, desenvolvida pela agência Droga5, da continuidade às ativações do Banco para o show da cantora.

 

Os conteúdos produzidos pelos fãs serão usados como peças de divulgação nas redes sociais do Banco, que está presente no território de música com a plataforma SMUSIC – um canal que anuncia grandes nomes da música internacional que virão ao Brasil, garantindo benefícios exclusivos para clientes Santander, conectando a paixão pelo seu artista preferido junto a uma vivência única. “Essa ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos”, diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

 

Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander entre 16 e 18 de abril. Desde ontem (15), clientes do Santander que pagam suas compras com cartões via carteiras digitais (wallets) entraram definitivamente no clima do show. Os cartões Free, SX, Unique, Elite e Unlimited, das bandeiras Visa e Mastercard, foram personalizados com imagens que remetem a álbuns e músicas de Lady Gaga, também como forma de engajar clientes e fãs. A personalização das imagens ficará disponível até 31 de maio.

 

“Essa é uma das ativações que faremos para o show mais icônico do ano. A praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os littles monsters e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!” afirma Ana Cavalcanti, Diretora Executiva de criação da Droga5 São Paulo.

 

Ficha Técnica
Clientes (aprovadores)

Felipe Nogueira – Head Sr. de Marketing Branding e CMI

Camila Corbett – Head de Marketing Institucional

Jade Solano Tzirulnik – Líder Sr. de Marketing Institucional

Julia Ciriaco Cattaneo – Especialista de Marketing Institucional

 

Droga5 São Paulo

Agência Criativa: Droga5 São Paulo

CEO/Creative Chairperson: Felipe Simi

Co-CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Chief Design Officer (CDO): Diego Limberti

Head of Design: Marina Cota

Diretora Executiva de Criação (ECD): Ana Cavalcanti

Creative Leader: Lucas Antunes e Marcelo Diniz

Design Leader: Carlos Passos e Marco Loschiavo

Direção de Arte: Izadora Petrovcic

Redator: Isadora Valente

Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinicius Chagas

Content Leader: Andreza Spinelli

Content: André Moderno, Eduardo Suzarte e Nathalia Mansur

COO: Felipe Belinky

Chief Business Officer: Renata Cintra

Head de Atendimento: Camilla Marcondes

Account Director: Renan Rezende

Atendimento: Bianca Batista, Isadora Cicognani

Chief Production Officer: Larissa Kubo

Head de Produção: Stella Gafo

Production Director: Leonardo Barbosa

Production: Renilson Santos e Milaine Almeida

Chief Impact Officer: Gabriela Rodrigues

Chief Strategy Officer: Ana Cortat

Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Diretores de Estratégia: Thany Moraes e Renato Migrone

Estrategistas: Diogo Uchôa e Rita Romão

Group Data & BI Leader: Teca Barros

Data Science: Ewerton Gomes

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Kiki Ferreira

Broadcast Manager: Mariana Monteiro

Broadcast Senior: Izabel Urbano

Broadcasters: Isabelle Andrade

Media Lead Latam: Vanessa Giannotti
Diretora de Mídia: Keilla Conti

Produtora de Video e Audio

Captação vídeo – Criamov

Produtora de Ativação

Produção da ativação – Vista Art

 

Fonte: MARRA COMUNICAÇÃO

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