‘Princesas de Pijama’ une fantasia, autoestima e representatividade em uma superprodução musical desenvolvida em parceria com a Kidzhouse
A Universal Music, uma das maiores potências da música global, estreia no mercado infantil ao lado de Natalia Beauty, multiempreendedora à frente do Natalia Beauty Group. Esta é a primeira vez que a gravadora investe em um projeto voltado exclusivamente para o público infantil e a escolha da parceria é repleta de simbolismo: nasce o universo encantado de ‘Princesas de Pijama’, criado para meninas que sonham com autenticidade, afeto e liberdade.
O projeto, desenvolvido em parceria com a Kidzhouse, inclui 24 músicas e videoclipes originais, além de espetáculo ao vivo, e será lançado oficialmente ainda este ano. A assinatura do contrato, marcada para esta quarta-feira, dia 10, conta com a presença de Natalia Beauty, do presidente da Universal Music, Paulo Lima, e do vice-presidente Cláudio Vargas. A iniciativa marca o nascimento de uma nova era na música infantil, conectando inovação, propósito e impacto emocional real.
“Quando eu comecei a desenhar o projeto, pensei nas minhas duas filhas, mas também em todas as meninas que crescem tentando caber em padrões que não foram feitos para elas. Eu queria criar algo que dissesse, com leveza e verdade, que elas não precisam de coroa, nem de vestido, para serem grandes. Basta um pijama confortável, uma boa noite de sono e a coragem de sonhar com tudo o que podem se tornar. Esse projeto é sobre liberdade, autenticidade e amor-próprio desde cedo”, afirma Natalia Beauty.
As Princesas de Pijama não moram em castelos e não esperam por um príncipe. São meninas reais, com personalidades únicas, talentos diversos e uma missão mágica: proteger os sonhos de outras crianças contra ameaças como o medo, a ansiedade e a baixa autoestima. A narrativa acontece no Reino dos Sonhos, onde cada noite traz uma nova aventura recheada de fantasia, música e valores como cooperação, coragem e autenticidade.
Cada personagem do projeto representa uma faceta da infância moderna, meninas que amam arte, esportes, videogames, bichinhos de estimação e, acima de tudo, a liberdade de sonhar alto. A guardiã do Reino dos Sonhos, Nat, é uma figura mágica e inspiradora que guia as protagonistas Isa, Bia e Val em batalhas contra o vilão Nunca, que tenta destruir a confiança das crianças.
“Esse projeto é sobre ensinar que a força feminina começa na infância, quando o cérebro ainda está em formação e cada palavra, imagem e experiência se transforma em crença. Toda menina merece crescer sabendo que é representada, amada, capaz, poderosa e única do jeitinho que é. Quando elas se sentem vistas, aprendem a confiar em si mesmas, a dizer não, a sonhar alto, a liderar. E é isso que quero plantar com ‘Princesas de Pijama’, sementes de protagonismo, autenticidade, independência, amor-próprio e realização. Porque uma menina que acredita no próprio valor, se torna uma mulher que não aceita menos do que merece e nem deixa que ninguém decida por ela qual deve ser o final da sua história”, finaliza Natalia.
Fonte: Maxima SP