Novidade chega às lojas para o Dia das Mães e para o Dia dos Namorados com bombons, Dinda Sensação e sobremesas exclusivas na cafeteria”
A Brasil Cacau dá início a uma das épocas mais especiais do ano com o lançamento da Temporada Sensação, uma parceria inédita com a Nestlé® que promete tornar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados ainda mais doces. Em um momento em que gestos de carinho ganham protagonismo, a marca apresenta a campanha “Pequenos gestos para um grande amor”, reforçando como atitudes singelas têm o poder de transformar relações e criar memórias inesquecíveis.
A união entre Brasil Cacau e Nestlé® potencializa essa mensagem ao trazer o clássico Sensação – com sua mistura icônica de chocolate ao leite e recheio cremoso de morango – em novos formatos que prometem encantar e aproximar ainda mais os corações apaixonados.
A parceria traz o clássico sabor de chocolate ao leite com recheio cremoso de morango para diferentes formatos e momentos de consumo. Entre os destaques está a Dinda Sensação (R$16,99 – 90g), que une o sabor único do chocolate Sensação à delicadeza do marshmallow de morango, agora integrando o portfólio fixo da marca.
Para ocasiões especiais, a Brasil Cacau lança a Caixa de Bombons Sensação (R$53, 99- 126g), com onze bombons de chocolate ao leite no formato de coração, recheados com o irresistível creme de morango.
E as novidades não param por aí! A cafeteria da Brasil Cacau também ganhou três novas sobremesas inspiradas no Sensação: Milkshake, Sundae e Cascão, todos trazendo a combinação perfeita entre chocolate e morango para refrescar e adoçar o paladar.
Com a Temporada Sensação, a Brasil Cacau reforça seu compromisso de inovar e trazer experiências deliciosas para seus consumidores. A parceria com a Nestlé ® celebra um dos sabores mais amados pelos brasileiros e promete tornar cada momento ainda mais especial.
“Nossa proposta é trazer sempre experiências únicas para os nossos consumidores, e essa parceria com a Nestlé® traduz exatamente isso: a união de um clássico do chocolate com o toque inovador da Brasil Cacau em uma jornada de consumo completa”, afirma Marcos Freitas, gerente de Marketing da Brasil Cacau.
A Temporada Sensação é um convite aos consumidores para transformarem pequenos gestos em grandes declarações de amor – seja para mães, namorados ou pessoas especiais que merecem ser celebradas.
Para mais informações sobre a Brasil Cacau visite o site e as redes sociais:
Site: https://www.brasilcacau.com.br/
Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau
Instagram: @brasilcacau
[+] SOBRE A BRASIL CACAU
Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 16 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.
Fonte: AGÊNCIA AMB COM