Até 10 de maio, sete unidades recebem espaços interativos para registros especiais; campanha inclui ainda brindes da L’Occitane Au Brésil e aulão em parceria com a Smart Fit

Pensando em tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil, preparou uma programação especial para homenagear as mães em seus empreendimentos. De ativações para criar memórias afetivas a presentes pensados para proporcionar momentos de bem-estar, os shoppings e galerias comerciais do grupo oferecem experiências que reforçam a importância de valorizar quem está sempre presente.

Entre os dias 8 e 10 de maio, das 11h às 17h, sete galerias do Carrefour Property recebem totens fotográficos para que os visitantes possam eternizar o Dia das Mães com registros especiais. A ação acontece nas unidades Paseo Gruta, Osasco, Guarulhos, Limão, Aricanduva, São Vicente e São Caetano, oferecendo um espaço para que famílias criem lembranças afetivas em um ambiente acolhedor e de fácil acesso.

Outra iniciativa, essa em parceria com a Smart Fit, convida as mães e todo o público para se exercitarem no dia 17 de maio, das 9h às 11h, em um aulão gratuito com muitos ritmos, promovendo uma manhã de muita descontração e movimento. O Aulão Smart Fit acontece nas galerias no estado de São Paulo e no coração de Maceió em Alagoas.

Já nos shoppings do grupo, a data é celebrada por meio da campanha “compre e ganhe”, como acontece no Butantã Shopping. Até 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, ao acumular 500 reais em compras o empreendimento presenteia os clientes com um kit da L’Occitane au Brésil. O presente inclui uma loção corpo e mãos Bromélia de 250 ml e um creme de mãos de 30ml, ambos inspirados na flor da Mata Atlântica e embalados em uma caixa personalizada da marca.

“As ações de Dia das Mães nos nossos empreendimentos foram pensadas para oferecer experiências afetivas e memoráveis. Queremos que nossos clientes encontrem, além de produtos e serviços, um espaço de conexão e cuidado”, afirma Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).

Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property. 

Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: Carrefour Property
Podcast: Spotify
LinkedIn: Carrefour Property Brasil
TikTok: @carrefour_property 

Fonte: Maxima SP 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.