Após dificuldades com o novo carro em Interlagos, Felipe Massa e Julio Campos vão acelerar numa pista onde têm bons retrospectos e com a nova identidade de Lubrax

Felipe Massa e Julio Campos, pilotos do Time Lubrax, patrocinados pela Vibra, chegam a Cascavel (PR) dispostos a estrear para valer na temporada 2025 da Stock Car. Vice-campeão e quinto colocado em 2024, respectivamente, eles deixaram os problemas da primeira etapa em Interlagos para trás e o objetivo a partir de agora é somar os pontos necessários para chegarem ao fim do ano mais uma vez brigando pelo título.

Para isso, os pilotos vão contar com os cerca de 3 mil metros do traçado do Autódromo Zilmar Beux, onde colecionam bons resultados, como aliados. Massa, por exemplo, venceu pela primeira vez na Stock Car exatamente em Cascavel, em 2023. Já o curitibano Julio soma seis pódios, uma pole position e uma volta mais rápida na sua “corrida de casa”, a única etapa paranaense do calendário.

“É uma pista muito bacana, de alta velocidade, e os novos carros serão muito mais rápidos que os antigos neste traçado. Vamos tentar encaixar tudo certinho em Cascavel, resolver todos os problemas técnicos, para sairmos dessa etapa com bons resultados”, afirma Massa, da equipe TMG.

“Espero conseguir andar de verdade com o carro em Cascavel, uma pista que gosto muito. Vamos acabar com todas as dificuldades que tivemos em Interlagos, porque certamente é mais um ano para brigar pelo campeonato”, acredita Julio, da equipe Crown.

Os pilotos já entram na pista nesta quinta para os treinos extras, exatamente para conhecerem e desenvolverem mais os novos carros. Na sexta, serão realizados dois treinos livres. Já no sábado, a classificação e a corrida sprint, enquanto a corrida principal será no domingo.

Rebranding de Lubrax

A nova identidade visual de Lubrax, com cores modernas e tipografia atualizada, chega pela primeira vez à etapa de Cascavel nos carros de Felipe Massa (#19) e Julio Campos (#4), reforçando a conexão entre inovação e performance.

A modernização da marca está bem alinhada com a revolução técnica da Stock Car, um ‘laboratório de alta performance’ para os lubrificantes Lubrax.

E etapa no Autódromo de Cascavel, onde Massa venceu em 2023 e Julio compete em seu estado, amplifica ainda mais a visibilidade da nova identidade e o engajamento com os fãs.

“A nova identidade de Lubrax ficou incrível e a expectativa é enorme para seguir desenvolvendo esse novo carro nesta segunda etapa. Com o apoio fundamental da Vibra pelo quinto ano consecutivo e o trabalho excelente da equipe, vamos buscar entender os limites do carro o mais rápido possível”, disse Massa.

“O carro está lindo e, com a confiança de mais um ano ao lado da Vibra e a qualidade de Lubrax, vamos buscar os melhores resultados”, finalizou Julio.

 

Fonte: Alfredo Bokel

Compartilhar

Um comentário em “Time Lubrax quer ‘começar a temporada de verdade’ em Cascavel”

  1. Acredito que 80% do grid comece de verdade a ficar competitivo.

    So as atualizações da Fuel Tech e da parte Mecânica já vão dar uma boa mudada no grid.

    E, acredito que após as primeiras pancadas, o chassís passará por atualizações ou por facilidade de manutenção mecânica e ou por segurança do piloto.

    Acrefito que cada etapa vai ser uma “1° etapa” até a metade do campeonato para muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.