Em uma realização da 30e, o evento tem ingressos disponíveis no site da Eventim

“Thnks fr th Mmrs”, “Ocean Avenue” e “Until the Day I Die” são hinos que a geração dos anos 2000 reconhece logo nos primeiros acordes e sabe cantar do início ao fim. Cada uma destas músicas carrega mais do que versos e melodias: são cápsulas de memória ativadas instantaneamente em qualquer reencontro com uma playlist antiga ou trilha sonora de algum vídeo caseiro em baixa resolução. Elas são das bandas Fall Out Boy, Yellowcard e Story Of The Year, respectivamente, nomes representantes do emo e do pop punk que vão se apresentar no dia 27 de agosto, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, em uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim (acesse aqui)

Com mais de duas décadas de carreira, o Fall Out Boy retorna ao Brasil em meio à turnê de divulgação de seu disco mais recente, So Much (For) Stardust (2023). O grupo formado por Patrick Stump (vocal) Pete Wentz (baixo); Joe Trohman (guitarra) e Andy Hurley (bateria) teve um papel fundamental na popularização do movimento emo e conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores representantes do pop punk — som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos recheadas de legendas dramáticas e ouvindo “Sugar, We’re Goin Down” repetidamente. 

A noite também marca o reencontro do público carioca com o Yellowcard, quarteto californiano conhecido por incorporar o violino à sonoridade do pop punk e que, recentemente, voltou aos palcos depois de um hiato de sete anos. Formada em 1997, a banda de Ryan Key (vocal); Sean Mackin (violino); Ryan Mendez (guitarra) e Josh Portman (baixo) reúne mais de dez trabalhos de estúdio, incluindo o álbum de platina Ocean Avenue (2003), listando sucessos como “Only One”, “Way Away”, “Breathing” e, claro, o single “Ocean Avenue”, um clássicos com mais de 430 milhões de plays nas plataformas de streaming de áudio. 

Um dos primeiros nomes do post hardcore a vender um milhão de cópias, o grupo Story Of The Year — formado por Dan Marsala (vocal), Ryan Phillips (guitarra), Adam Russell (baixo) e Josh Wills (bateria) — completa a programação da noite. Os músicos são reconhecidos por entregar experiências ao vivo extremamente envolventes, comprovadas pelas participações nas turnês de Linkin Park (2018), My Chemical Romance (2004) e The Used (2024).

SERVIÇO
Realização: 30e

Fall Out Boy, Yellowcard e Story Of The Year @Rio de Janeiro
Data:
27 de agosto de 2025 (quarta-feira)
Local:
Farmasi Arena | Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Classificação Etária:
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Cadeira N3 – R$ 197,50 (meia-entrada) | R$ 237,00 (ingresso social) | R$ 395,00 (inteira)
Cadeira N1 – R$ 247,50 (meia-entrada) | R$ 297,00 (ingresso social) |  R$ 495,00 (inteira)
PISTA – R$ 397,50 (meia-entrada) | R$ 477,00 (ingresso social) | R$ 795,00 (inteira)

Início das vendas
Venda geral:
4 de junho (quarta-feira), às 12h, on-line e na bilheteria oficial
Vendas on-line: http://eventim.com.br/FallOutBoyRJ
Bilheteria oficial:
Estádio Nilton Santos (Engenhão) | Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento:
Terça à Sábado das 10h às 17h | *Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas

SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.

 

Fonte: Trovoa Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.