Ativações incluem dinâmica com brindes, show gratuito da cantora Ana Vilela e presente da Kopenhagen

O Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil, promove campanhas especiais em celebração ao Dia dos Namorados em suas galerias comerciais e shoppings da capital e região metropolitana de São Paulo. A programação inclui ações interativas e promocionais com distribuição de brindes e atração musical que buscam tornar a data ainda mais marcante para os consumidores e lojistas dos empreendimentos.

Entre os dias 12 e 14 de junho, às galerias comerciais do grupo promovem a campanha “Amor Premiado” que convida os clientes a participarem de uma dinâmica interativa com prêmios. Ao realizar compras acima de 70 reais nas lojas participantes, o cliente joga em uma máquina de garra exclusiva e captura uma bolinha premiada. As notas podem ser acumuladas durante o período da campanha, com exceção de compras realizadas no Hipermercado Carrefour, estacionamento e pagamento de contas. A ação ocorre nas galerias do Carrefour Anchieta, Aricanduva, Osasco, Santo André e São Bernardo em São Paulo e na galeria Paseo Gruta em Maceió, das 10h às 20h, com limite de uma participação por dia por CPF.

O Butantã Shopping, localizado na zona oeste, celebra a data com um show gratuito da cantora Ana Vilela, conhecida nacionalmente pelo hit “Trem-Bala”. A apresentação acontece no sábado, dia 7 de junho, a partir das 19h, na praça de eventos do empreendimento. As 30 primeiras pessoas que chegarem ao espaço do show garantem a oportunidade de tirar uma foto com a cantora. O shopping também está promovendo uma ação nas redes sociais convidando o público a compartilhar suas histórias de amor. Os autores dos 20 comentários mais curtidos também encontraram a artista. A entrada para o show acontece mediante a doação de um agasalho ou 1kg de alimento não perecível, que serão destinados para a instituição Resgatando Vidas. 

Já o Jardim Pamplona Shopping, localizado no coração dos Jardins, promove a campanha “Presenteie quem faz sua vida mais doce”. Até dia 12 de junho, os clientes que acumularem 800 reais em compras nas lojas do empreendimento ou no Hipermercado Carrefour ganham um chocolate ao leite em formato de coração, de 130g, da Kopenhagen. O brinde é limitado a um por CPF durante todo o período promocional enquanto durarem os estoques. A retirada acontece no Piso 02, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos, mediante apresentação dos comprovantes de compra e documento original com foto.

Localizado na zona sul da capital, o Paseo Alto das Nações também se destaca como uma excelente opção para celebrar o Dia dos Namorados com um jantar especial. O complexo multiuso reúne opções gastronômicas para agradar todos os paladares como o rodízio japonês no Nagairô, menu especial de namorados do Outback, pratos da culinária árabe no Saj e pratos deliciosos e saudáveis na Frutaria São Paulo. O espaço abriga ainda a construção da maior torre corporativa já projetada em São Paulo, com 219 metros de altura e 45 andares, que irá transformar a paisagem urbana da região. Com projeto da WTorre, a estrutura contará com heliponto, áreas verdes integradas, fachada de vidro e soluções voltadas à eficiência energética e sustentabilidade.

“As campanhas foram pensadas para fortalecer a relação com os nossos clientes e trazer a melhor experiência possível em cada um dos nossos empreendimentos. Buscamos oferecer ativações acessíveis que despertem boas memórias e reforcem o papel dos nossos espaços no dia a dia das pessoas, nas regiões onde vivem e circulam. Para além das datas comemorativas, queremos promover conexões que geram valor e proximidade com o público”, comenta Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property.

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).

Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property. 

Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: Carrefour Property
Podcast: Spotify
LinkedIn: Carrefour Property Brasil
TikTok: @carrefour_property
Youtube: @CarrefourPropertyBrasil 

 

Fonte: Maxima SP 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.