Com ativações que unem sofisticação e sabor, marca apresenta a exclusiva Pleasure Store e uma masterclass especial com a chef confeiteira Ju Ferraz
Pela primeira vez no Taste São Paulo, Magnum participa do evento entre os dias 13 e 29 de junho, no Parque Villa-Lobos, com uma programação que reforça sua conexão com o universo da gastronomia.
Pela primeira vez, a Pleasure Store contará também com os icônicos bombons Magnum, além dos tradicionais picolés da marca. A novidade é uma excelente pedida para quem quer curtir o evento de forma prática e indulgente — seja enquanto assiste a uma partida, acompanha um show ou compartilha momentos com amigos. Os picolés e bombons poderão ser personalizados com caldas especiais e toppings como frutas vermelhas, brownie ou mix de nuts caramelizadas, transformando o snack em uma experiência sofisticada e divertida. E para quem quiser ir além, no dia 22 de junho, a chef confeiteira Ju Ferraz comandará uma aula exclusiva com o sabor Magnum Pistache, ensinando uma receita criativa para os fãs da marca.
“Cada detalhe da presença de Magnum no Taste é pensado para transformar o simples ato de saborear um sorvete em uma experiência multissensorial única e personalizada. Criar o seu próprio Magnum é, para nós, uma forma de autoexpressão, um convite para explorar sabores com autenticidade e estilo”, afirma Camila Conti, Head de Marketing do negócio de sorvetes da Unilever.
A participação de Magnum no Taste São Paulo está alinhada à estratégia da marca de reforçar sua presença em eventos culturais e gastronômicos, aproximando a marca de consumidores que valorizam experiências com propósito e autenticidade. Com público estimado em mais de 75 mil pessoas, o Taste São Paulo 2025 reúne grandes nomes da cena gastronômica, restaurantes consagrados e marcas que buscam transformar o ato de comer em algo memorável.
Sobre Magnum
Magnum, marca integrante do portfólio da Kibon, é referência global em sofisticação no segmento de sorvetes premium. Criada na Europa em 1989, a marca revolucionou a categoria ao oferecer uma experiência sensorial única, baseada em ingredientes selecionados e chocolate de alta qualidade. Presente em mais de 80 países, Magnum segue inovando e encantando consumidores no Brasil com produtos que aliam sabor, estilo e atitude.