Destacando “o sabor exclusivo de ser Sam’s”, clube de compras proporciona degustações ao público e ações especiais aos sócios
O Sam’s Club, clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, assume pela primeira vez o papel de patrocinador master do Taste São Paulo Festival, que será realizado nos fins de semana de 13 a 29 de junho no Parque Villa-Lobos. Reconhecido como um dos eventos gastronômicos mais prestigiados do mundo, o festival na capital paulista será uma oportunidade para a marca fortalecer sua proposta, indo além do conceito tradicional de compras e oferecendo experiências exclusivas e diferenciadas tanto para o público quanto para seus associados.
Com o conceito “o sabor exclusivo de ser Sam’s”, desenvolvido pela WMcCann, o Sam’s Club apresenta, em seu stand, uma experiência imersiva ao público. No espaço, o clube criou uma “passagem pelo Sam’s”, ou seja, um corredor sensorial que mostra, por meio de imagens, vídeos e áudios, a exclusividade e a qualidade de seus produtos, incluindo da marca própria Member’s Mark. Os visitantes ainda realizam degustações, e as melhores reações diante dos sabores únicos são gravadas e transmitidas no local e nas redes sociais da empresa. Para o público que deseja conhecer melhor a marca e aproveitar todos os seus benefícios, ainda é possível realizar a assinatura do clube em totens disponíveis no stand, já saindo do evento como um novo sócio.
O Sam’s Club preparou experiências ainda mais exclusivas para os Sócios Plus. Uma hora antes da abertura do evento, o stand será palco de aulas gastronômicas com chefs renomados. Já na área Taste Club, os Sócios Plus desfrutarão de um espaço reservado com bar, mesa posta para degustação, espaço kids e ponto de recarga do cartão cashless. Além disso, um chef fará visitas diárias para bate-papos gastronômicos, e concierges compartilharão dicas de harmonizações e receitas.
Para os Sócios Plus amantes da gastronomia, o Sam’s Club reservou espaços em outras experiências oferecidas pelo Taste São Paulo Festival. Na área Taste Club, os sócios podem se inscrever para participar de três ações, que acontecem em intervalos de 30 minutos:
- Papo de Cozinha: o público aprende, na prática, alguns truques e dicas de receitas com chefs;
- Adega Taste: o público participa de aulas sobre vinhos, cervejas e cafés, passando por harmonizações até segredos para montar a própria adega;
- Fire Pit: o público descobre os segredos dos chefs enquanto criam diferentes pratos na brasa.
Para conhecer o Sam’s Club e sua experiência única, acesse: Link
Serviço: Taste São Paulo Festival 2025:
Datas: 13, 14, 15 (sexta-feira a domingo), 19, 20, 21, 22 (quinta-feira a domingo), 27, 28, 29 (sexta-feira a domingo)
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Horários: Quinta-feira (19/06) – 12h às 20h; Sextas-feiras – 17h às 23h; Sábados – 12h às 23h; Domingos – 11h às 20h
Sobre o Sam’s Club
Com 29 anos de história no Brasil, o Sam’s Club está presente em 17 estados mais o Distrito Federal. A divisão brasileira foi adquirida em 2022 pelo Grupo Carrefour Brasil, após integração com o Grupo BIG, tornando-se uma das unidades de negócios da empresa. Atualmente, são 58 lojas distribuídas pelo Brasil e mais de 700 ao redor do mundo.
Com base nos três pilares estratégicos do Grupo, que consistem no combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos, o modelo de negócio do Sam’s Club é de um clube de compras com um sistema de afiliação de pessoa física ou jurídica (com pagamento de uma anuidade) e se assemelha ao formato atacadista principalmente no modelo operacional, com estoque aéreo, caixas display e porta-pallet, por exemplo. O clube oferece mais de 5 mil SKU’s e ótimo custo-benefício em produtos importados exclusivos (encontrados somente no Sam’s Club), embalagens diferenciadas e econômicas, além de itens de marca própria Member’s Mark, que incluem, alimentação, casa e brinquedos, entre outros.
Fonte: Loures