Presente no São João de Nóis Tudim pelo segundo ano, a marca promove experiências exclusivas e reforça a forte atuação na temporada junina

Cheiro de memória, som de sanfona e calor de afeto. O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil*, celebra uma das manifestações culturais mais expressivas do país: o São João. Com o conceito “A Beleza do seu São João”, a marca reforça o seu compromisso com a valorização da cultura e leva experiências para os festejos de todas as regiões do país.

 

Em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, o Boticário é o patrocinador oficial do tradicional evento São João de Nóis Tudim, o maior São João da cidade, realizado no Centro de Tradições Nordestinas (CTN). No espaço da marca, o público poderá vivenciar experiências afetivas e sensoriais, que celebram as raízes nordestinas.

 

A ativação da marca no CTN conta com um espaço instagramável e uma parede interativa. O público será convidado a participar de uma jornada com experimentação de produto, jogo da memória e brindes especiais, mediante cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.

 

Além do CTN, a marca também patrocina eventos em Votorantim, no interior do Estado, em Belo Horizonte, Goiânia, Boa Vista, Curitiba e, claro, em toda a região Nordeste do Brasil.

 

Serviço:

Junho: Sexta, sábado e domingo com programação normal

Julho: Sexta, sábado e domingo

Horários: Sexta – 18h às 02h / Sábado – 11h às 23h – 23h às 04h / Domingo – 11h às 22h

Endereço: R. Jacofer, 615 – Limão, São Paulo – SP, 02712-070

 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias.

Site 

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.