Tudo azul no reinado! O Rei do Mate acaba de lançar uma novidade gigante, cheia de sabor, nostalgia e diversão: o Supercopão dos Smurfs. A ação promete transformar a experiência dos consumidores em algo ainda mais colecionável e divertido.

A partir de junho de 2025, os fãs da rede poderão garantir o tradicional Supercopão de Pão de Queijo com 18 unidades, agora ilustrado com os personagens mais queridos da Vila dos Smurfs: Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza, entre outros. Nem o Gargamel vai resistir!

Ao todo, são 18 modelos exclusivos de copos colecionáveis, que vão colorir de azul a rotina dos clientes com muito charme e memória afetiva.

Mais do que um clássico do entretenimento, os Smurfs são embaixadores da ONU, levando para o mundo inteiro mensagens sobre sustentabilidade, cuidado com o meio ambiente e a importância de preservar nosso planeta azul. 

Criados em 1958, pelo cartunista belga Peyo, os personagens conquistaram gerações e seguem atuais, presentes na TV, cinema, internet, games, parques temáticos e livros.

A ação foi viabilizada pela Vertical Licensing, agência especializada em licenciamento de marcas, que trouxe o universo dos Smurfs, representado pela belga Peyo Company, para o cardápio inovador e brasileiro do Rei do Mate. 

Com o sucesso da campanha, a rede também fechou uma parceria com a Paramount Pictures para reforçar o lançamento do novo filme dos Smurfs, que estreia no dia 17 de julho nos cinemas brasileiros, ampliando ainda mais a conexão dos fãs com a marca e os personagens.

Em “Smurfs”, o público vai acompanhar Smurfette (Rihanna) liderando o grupo em uma missão no mundo real para salvar o Papai Smurf (John Goodman), após ele ser misteriosamente levado pelos bruxos malignos, Razamel e Gargamel. Com a ajuda de novos amigos, os Smurfs terão que descobrir o que define seu destino para salvar o universo.

“Buscamos sempre oferecer uma experiência que vá além do produto. Essa união com os Smurfs traduz exatamente isso: une sabor, diversão, memória afetiva e valores como a brasilidade. Temos certeza de que o Supercopão dos Smurfs será um sucesso entre nossos clientes de todas as idades”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

 

O Supercopão dos Smurfs estará disponível por tempo limitado, a partir de junho de 2025, em todas as lojas Rei do Mate participantes.

 

Fonte: Encaso Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.