A parceria entre as marcas traz uma nova atração para a unidade de Santana. A partir de 4 de outubro os jogadores poderão explorar cada detalhe do universo do personagem e mergulhar em uma busca emocionante para salvar Gary!

São Paulo, outubro de 2024 – O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, se uniu à Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para anunciar uma nova sala temática na unidade de Santana. A partir de 4 de outubro, os jogadores poderão embarcar na aventura ‘Bob Esponja e o Sumiço de Gary’, como uma celebração especial dos 25 anos do icônico personagem.

Pelas Barbas de Netuno! Em um lindo dia ensolarado, Bob Esponja acordou com um susto ao perceber que Gary, seu querido caracol de estimação, havia desaparecido e nem havia sido alimentado! Desesperado, Bob Esponja pediu ajuda aos seus amigos e saiu em uma busca frenética, explorando cada canto da Fenda do Biquíni. De repente, Patrick o lembrou de um pequeno detalhe: Bob Esponja esqueceu de vasculhar a sua própria casa. Agora, os participantes têm apenas 60 minutos para encontrar Gary. Afinal, sem comida, ninguém sabe o que poderá acontecer! Vocês estão prontos, crianças?

A nova sala temática celebra os 25 anos de Bob Esponja, um dos personagens mais amados dos desenhos animados. Para marcar essa data especial, a Paramount lançou a campanha ‘Ative Seu Modo Bob’, convidando fãs de todas as idades a adotarem a visão otimista e divertida do personagem para aproveitar a vida ao máximo. Com o mote inspirador ‘Ative seu modo Bob e faça de todos os dias uma grande celebração’, a nova é uma extensão deste convite, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva que captura toda a leveza e a alegria que definem Bob Esponja.

Não perca a chance de celebrar os 25 anos do Bob Esponja e viver uma aventura única com os amigos e a família no Escape 60’. Prepare-se para ativar seu modo Bob e mergulhe nesta jornada emocionante!

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.

 

Mais informações:

escape60@rpmacomunicacao.com.br 

Sobre Bob Esponja Calça Quadrada

Desde o seu lançamento, em 17 de julho de 1999, Bob Esponja Calça Quadrada reinou como a série animada mais assistida por 22 anos consecutivos, gerando um universo de personagens adorados, bordões e memes da cultura pop, lançamentos teatrais, produtos de consumo, um musical da Broadway vencedor do prêmio Tony e uma base global de fãs. Bob Esponja Calça Quadrada é uma das propriedades mais amplamente distribuídas na história da Paramount Global, vista em mais de 180 mercados, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 90 milhões de espectadores a cada trimestre. Bob Esponja Calça Quadrada foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon em Burbank, Califórnia.  O desenho animado baseado em personagens narra as aventuras náuticas e às vezes absurdas de Bob Esponja, um otimista incurável e uma esponja do mar sincera, e seus amigos submarinos.

 

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todos os licenciamentos e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global em mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências de primeira linha para o público em todo o mundo. Impulsionado por uma gama diversificada de marcas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products é baseado no conteúdo de plataformas como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes a cabo (incluindo MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera a Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products tem o compromisso de criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e vestuário com a marca Paramount, visite ParamountShop.com.

 

Fonte: RPMA

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.