Em dezembro, público da Super Final desfrutará em Interlagos de dois dias de alta gastronomia e entretenimento dentro e fora da pista
Reconhecida como o melhor All-Inclusive Premium do Brasil, a Mr. Moo se uniu à Stock Car Pro Series para criar uma FanZone repleta de entretenimento, adrenalina e, claro, churrasco de primeira combinado com um premium open bar – em um encontro irresistível para quem curte velocidade, alta gastronomia e shows de artistas consagrados. A parceria acontecerá na Super Final, etapa de encerramento da temporada 2024 da Stock Car, marcada para os dias 14 e 15 de dezembro, em Interlagos. Patrocinador da temporada completa do principal campeonato do esporte a motor brasileiro, o Banco BRB reforçou a iniciativa ao se tornar title sponsor da ação, que passou a se chamar BRB Fanzone Stock Car Mr. Moo.
Os fãs que adquirirem ingressos para o BRB Fanzone Stock Car Mr. Moo contarão com sete horas de serviços premium e diversão, incluindo shows das duplas Bruno e Marrone e Matheus e Kauan. O conceito de FanZone ganhou força na Copa de 2006, com as primeiras fan fests na Copa do Mundo de Futebol FIFA, na Alemanha. Mas encontrou no automobilismo o palco ideal para a realização de sua versão que coloca o fã ainda mais próximo da disputa esportiva.
“Os autódromos modernos são os locais perfeitos para as fan fests, pois possuem espaço, acesso e instalações apropriadas para receber o público para uma verdadeira festa do esporte”, resumiu Lincoln Oliveira, controlador da Vicar, promotora da Stock Car. “Por isso estamos bem felizes pela parceria com Mr. Moo Stock na nossa FanZone. A entrada do BRB aumenta ainda mais essa sinergia, pois já são patrocinadores da Stock há algumas temporadas. Vamos oferecer ao fã da Stock Car uma experiência espetacular – e, com toda a certeza, deliciosa”, resumiu o executivo.
“Ao unir o que há de melhor em termos de churrasco, shows de altíssima qualidade e automobilismo de nível internacional, estamos oferecendo ao público três grandes paixões do brasileiro. Para muita gente, será o evento dos sonhos”, disse Bruno Alvarengas, proprietário da Mr. Moo. “Essa parceria com a Stock Car promete ser um marco no segmento, pois todos os envolvidos são reconhecidos pela excelência de seus eventos e entregas ao público. Certamente, os fãs terão uma experiência inesquecível”, completou Bruno Alvarengas.
Muitas horas de diversão – O BRB Fanzone Stock Car Mr. Moo é a “versão de corrida” do consagrado evento gastronômico da Mr.Moo, que somente em 2024 gerou mais de 70 milhões de impactos digitais em suas mídias sociais. O evento em Interlagos contará com sete horas diárias de muita festa, churrasco premium e apresentações musicais – nos dias 14 e 15 de dezembro, sábado e domingo, datas das duas corridas programadas para a etapa de Interlagos. Com muito conforto, os fãs também contarão com lounges VIP, arquibancadas cobertas com vista privilegiada, opções de ingressos com visitação aos boxes da Stock Car e uma estrutura sofisticada.
Ao lado das corridas, os shows são as outras atrações imperdíveis: no sábado, Matheus & Kauan trazem seus grandes sucessos e, no domingo, a dupla Bruno & Marrone encerra o evento com seus clássicos, criando o clima perfeito para celebrar a definição do título da Stock Car, categoria que conta com ícones do esporte, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Gabriel Casagrande, Thiago Camilo e Rafael Suzuki, entre vários outros.
Com atendimento diferenciado realizado por uma equipe experiente e especialmente treinada, o churrasco da Mr. Moo Stock Car Fanzone será preparado pelos melhores chefs do país. O público poderá desfrutar de estações de cortes nobres, como black angus, pit smoker, churrasco de chão, além de uma vasta seleção de acompanhamentos. Tudo isso regado por um premium open bar onde estarão disponíveis destilados, cervejas, energéticos, refrigerante e água.
Com tiragem limitada, os ingressos para a BRB Fanzone Stock Car Mr. Moo já estão disponíveis na plataforma Sympla, neste link.