Cantada em Guarani, single traz influências do Reggae jamaicano
A cantora indígena Anarandà divulga mais uma faixa nas plataformas digitais. Escrita pela própria artista em Guarani, ASSAJE é o terceiro single da MC, que nasceu na Aldeia Guapoy, no Mato Grosso do Sul, e ganhou o mundo. O lançamento vem pela ORUM SOUNDS, selo e editora especialista em direitos autorais que gerencia artistas no Brasil e na União Europeia. Confira: http://surl.li/nucues
Considerada a primeira rapper brasileira a cantar músicas autorais em Guarani e Português, Anarandà mostra sua versatilidade artística no single ASSAJE. Com produção musical de Wagner Bagão e direção de Vinil Moraes, a nova música vem ancorada no reggae, com influências jamaicanas e inglesas, mas sem perder a essência da sua terra e do seu povo.
“ASSAJE é aquela música para quando você estiver triste não pensar somente na tristeza, pois ao amanhecer sempre surgirão pessoas para alegrar o seu dia. A alegria pode vir da sua família, do seu grande amor ou alguém que você admira”, define.
O nome Anarandà, em Guarani, Kuña Poty Rory, significa: “Mulher Brilhante carismática e comunicadora”, em português. Com estes atributos, a artista vem quebrando barreiras. Com a produção da Sonhares Filmes dirigida por Marineti Pinheiro, e da Orum Sounds, recentemente, se apresentou no Paraguai e no festival Theaterformen, na Alemanha. A cantora também fez shows em diversos estados do Brasil e em oito unidades do CEUs, na capital paulista.
Anarandà prepara um álbum completo para 2025. Sabia mais pelas redes sociais: @orumsounds, @anarandagk21 e @sonharesfilmes.