Para a região do ABCD a instituição oferece mais de 59 vagas em diversas áreas com início imediato
A ONG Ficar de Bem promove mutirão de empregabilidade em Santo André, uma iniciativa que visa impulsionar a economia local e facilitar o acesso ao mercado de trabalho. Reunindo mais de 59 oportunidades em diferentes funções, durante a iniciativa, os candidatos podem cadastrar seus currículos, esclarecer dúvidas e obter informações sobre as vagas disponíveis e os benefícios oferecidos.
Para se candidatar às oportunidades é necessário comparecer na sede da Ficar de Bem, localizada a rua Humberto Olivieri, 114 – Jardim Bela Vista – Santo André/SP, com o currículo atualizado e RG para passar pela triagem de vagas. Nos dias 06, 09 e 10 de dezembro das 09h às 15h.
Confira as oportunidades
– Auxiliar de Educador Social
– Cuidador Social
– Educador Social
– Auxiliar de Serviços Gerais
– Técnico(a) Social – Psicologia
– Técnico(a) Social – Serviço Social (30hs semanais)
– Nutricionista
– Técnico(a) em nutrição
– Estoquista
– Cozinheiro(a)
– Auxiliar de cozinha
– Meio oficial de cozinha
– Técnico(a) Social – Terapeuta ocupacional
– Musicoterapeuta
– Motorista categoria D
– Oficineiro(a) (artesanatos, dança, atividades lúdicas, etc)
– Assistente de Marketing Junior
– Assistente de Depto Pessoal com experiência
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail selecao@ficardebem.org.br ou Whatsapp (11) 94070-1228
Sobre Ficar de Bem
A Ficar de Bem é uma organização não governamental, sem fins lucrativos e sem vínculos políticos ou religiosos, que há 36 anos defende os direitos e oferece apoio integral a crianças, adolescentes e suas famílias vítimas de violência física, psicológica, sexual e negligência. Fundada em 1988 como CRAMI – Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABCD – pelo pediatra Dr. Emílio Jaldin Calderon, a instituição atualmente é presidida pelo empresário Evenson Robles Dotto e conta com núcleos de atuação em Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema. Com 18 projetos voltados para prevenção, acolhimento e suporte social, além de coordenar o Bom Prato na região do ABC, a ONG mantém parcerias com o poder público que possibilitam a ampliação e sistematização do atendimento, rompendo ciclos de violência e promovendo relações de cuidado e respeito. Reconhecida por sua transparência e eficiência, a Ficar de Bem possui certificações e prêmios e é declarada Utilidade Pública em níveis municipal, estadual e federal, atuando conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), reafirmando seu compromisso com uma sociedade justa e igualitária. Além disso, a instituição está terceiro ano consecutivo na lista das 100 melhores ONGs do Brasil.
Fonte: Maxima SP