Reunião com pais e mães de adolescentes assistidos buscou soluções conjuntas para um futuro mais digno

Na última quinta (16), a Coordenadoria de Políticas Públicas de Juventude visitou a Fundação Casa de Diadema para conhecer de perto a realidade dos adolescentes assistidos e se reunir com seus pais. Junto com a coordenadora, estavam também representantes da Central Única de Favelas (CUFA) e atletas da cidade.

“Tivemos a chance de bater um papo sincero e construtivo, com o objetivo de trocar ideias e construir perspectivas para o futuro desses jovens, que muitas vezes enfrentam grandes desafios,” afirmou a nova coordenadora Iza Oliveira. “A conversa foi cheia de emoções, e acredito que esse momento de união foi um passo importante para aproximarmos cada vez mais a comunidade e os jovens da Fundação.”

Segundo a Coordenadoria, a visita foi um marco significativo na busca por soluções e oportunidades para que esses jovens tenham um futuro mais digno e promissor. “Sem dúvida, foi um momento de muito aprendizado e esperança. Sigo com o sentimento de que, com trabalho conjunto e muita dedicação, podemos construir um futuro melhor para todos,” concluiu.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.