Campanha será entre 3 e 28 de fevereiro, e apresenta pratos variados com preços acessíveis em todas as unidades da rede

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, lançou a edição de 2025 da campanha “Barato da Praça”. Entre os dias 3 e 28 de fevereiro, os consumidores poderão aproveitar, de segunda a sexta-feira, pratos selecionados com valores promocionais de R$ 22,90 a R$ 26,90, exclusivamente para pedidos realizados nos balcões das praças de alimentação onde a marca, da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), está presente. Os clientes devem verificar os preços praticados na unidade de sua escolha antes de realizar o pedido.

Neste período, as opções disponíveis serão: Iscas de Carne, às segundas; no dia seguinte, Tutuzinho à Mineira; às quartas, Toscaninha; Parmegiana de Frango ou Beringela, nas quintas-feiras; e, para fechar os dias úteis, o Filezinho de Frango, às sextas. Todos os pratos poderão receber o adicional de refrigerante lata e sobremesa por R$ 9,90.

Imagem: Divulgação/Griletto
Imagem: Divulgação/Griletto

“Essa ação reflete o compromisso do Griletto em oferecer opções acessíveis e de qualidade, sempre considerando as diferentes preferências e momentos de consumo. É uma oportunidade de desfrutar pratos completos a um valor mais atrativo e experimentar o melhor no nosso menu”, explica Maurício Albuquerque, gestor da rede.

 

De acordo com dados do setor de alimentação, o ticket médio entre R$ 20 a R$ 50 continua predominante no Brasil, representando mais de 60% das compras realizadas em balcões de praças de alimentação, segundo pesquisa recente da Galunion Consultoria em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O segmento de Alimentação Food Service segue como um dos mais expressivos do franchising, reforçando a importância de campanhas como o “Barato da Praça” para atrair e fidelizar clientes.

 

A maior rede de grelhados do país oferece um cardápio diversificado, com opções como contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Há também pratos “Express”, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata. Na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher acompanhamentos como legumes e massas. A categoria “Tempero Brasileiro” reúne pratos com sabores tradicionais do Brasil, enquanto as parmegianas incluem a versão Parma Veggie. A subcategoria Mamma Mia traz uma opção de Pappardelle. A linha “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas, enquanto a linha “Levíssimo” oferece saladas acompanhadas de uma proteína. Para completar, a rede também conta com sobremesas, como “brigadeirão”, torta holandesa e La Mus Prestígio ou Alpino.

 

Sobre o Griletto

Com mais de 20 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 13 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

 

Fonte: WGO Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.