Promoção imperdível reúne facilidade de pagamento e experiência de compra diferenciada para quem busca novas lentes e armações
As Óticas Diniz, maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional, lançam a campanha “Descomplica”, com renovação dos óculos mais acessível e prática. As condições especiais de pagamento e atendimento personalizado garantem qualidade e conforto para os clientes.
Pensada para atender tanto quem deseja trocar de óculos quanto quem busca praticidade no orçamento logo após as festas de fim de ano, a ação traz uma experiência de compra diferenciada, nas mais de mil unidades da marca.
Entre 1º e 28 de fevereiro, os clientes podem comprar óculos completos – armação e lentes – em até 10 vezes sem juros, com parcelas a partir de R$ 29,90. Essa condição facilita o acesso à saúde visual sem comprometer o orçamento.
As lojas da rede oferecem atendimento personalizado, com profissionais dedicados a ajudar na escolha da armação ideal, conforme o estilo e às necessidades de cada cliente. Seja para quem procura algo discreto, moderno ou ousado, a rede conta com uma enorme variedade de opções, sempre com atenção especial aos detalhes.
“A campanha ‘Descomplica’ é uma maneira de aproximar as pessoas da Diniz, com soluções que atendem às expectativas de quem busca praticidade, carinho e preços justos. A ideia é facilitar o acesso ao que há de melhor em saúde visual, com um atendimento que faça os clientes se sentirem em casa”, explica Ellen Almeida, gerente de marketing, comunicação e e-commerce das Óticas Diniz.
A promoção é válida para compras realizadas nas lojas físicas e por meio do atendimento DiniZap. As opções são variadas e incluem marcas renomadas que garantem que cada cliente encontre o par de óculos que melhor se encaixe em seu estilo.
Com uma variedade de marcas renomadas e modelos exclusivos, como Dii Collection, Hit Eyewear, DNZ e Ono Brasil, os clientes podem encontrar produtos que atendem às suas necessidades visuais e estéticas:
- Dii Collection: a marca exclusiva oferece mais de 100 modelos sofisticados que destacam a individualidade e elegância de quem usa. Com opções para óculos de grau e solares, é ideal para quem busca um toque de exclusividade e estilo renovado. Esses acessórios são projetados para realçar o estilo pessoal e autenticidade;
- Hit Eyewear: conhecida por sua modernidade e estilo “fashionista”, é uma marca que reflete mais de três décadas de tradição e excelência. A marca oferece óculos que transcendem o convencional, proporcionam design contemporâneo e uma garantia de qualidade que só uma marca exclusiva das Óticas Diniz pode oferecer;
- DNZ: é uma marca que se destaca pela democratização do estilo e modernidade. Com produtos acessíveis e de alta qualidade, a marca atende a todas as faixas etárias e orçamentos;
- Ono Brasil: resultado de uma parceria com a empresa argentina Vale4, a Ono Brasil combina elegância, qualidade e responsabilidade social. Cada peça é uma expressão de personalidade, projetada para aqueles que desejam se destacar com um toque de modernidade e ousadia.
Sobre as Óticas Diniz
Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.
Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 110 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 36 mil receberam a doação de óculos de grau completo.
Em 2024 ganhou novamente o Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização. Recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico por mais um ano, colecionando quatro premiações nesta categoria, e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.
Fonte: Oficina da Comunicação Integrada