No dia 20 de março, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés oferece os potes de 360 ml de sorvete e açaí, feitos com produtos 100% naturais, no valor promocional de R$ 14,99

Nesta quinta-feira, dia 20 de março, é celebrado o Dia Internacional da Felicidade, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) desde 2012 para promover a felicidade e o bem-estar às pessoas. Com este propósito, o JAH, Açaí, Sorvetes e Picolés, pelo segundo ano consecutivo, realiza a ação FeliciJAH, com todos os potes de 360 ml de sorvete e açaí por um preço fixo promocional de R$ 14,99, válido em todas as unidades da rede.

Em 2024, em um marco histórico e de filas quilométricas, as unidades do JAH reuniram quase 50 mil clientes, em único dia, com um crescimento percentual médio em faturamento de 293% e, neste ano, a expectativa de crescimento não é diferente.

“A regra é ser feliz. No JAH, a felicidade está presente nos pequenos detalhes do dia a dia, buscamos levar a felicidade para além do conceito, na promoção de momentos felizes através dos nossos produtos, que abraça diversos públicos com diferenciais únicos de mercado,” conta Rafael Corte, CEO do JAH Açaí, Sorvetes e Picolés.

O CEO ainda acrescenta a importância de contar a história da marca por meio das datas que conectam clientes e mercado com a missão, visão e valores. “É preciso ir além do óbvio, conectando os clientes aos nossos valores e ideias, que nos formalizam como marca. Promovemos a felicidade em cada ação que realizamos, que vai desde o processo de desenvolvimento dos nossos produtos até a divulgação. Desta forma, levamos a diversidade em opções como, por exemplo, sem lactose, sem glúten e sem adição de conservantes. Sabemos que a restrição alimentar pode ser um desafio diário na vida de uma pessoa, e quando vemos exemplos reais, de clientes com restrições sérias podem ter sobremesas geladas de qualidades que atendem essas dores. É o nosso maior diferencial de mercado, atender diversos públicos, sem perder a qualidade”, destaca Corte. 

Para além disso, Corte acredita que as sobremesas geladas têm o poder de despertar memórias, criar conexões e transformar momentos comuns em algo especial, e acrescenta: “Acreditamos que a felicidade está nas pequenas alegrias do dia a dia, e nada representa melhor esse sentimento do que um bom sorvete ou açaí. Queremos celebrar essa data com nossos clientes e tornar o momento ainda mais especial”.

A celebração do Dia Internacional da Felicidade foi inspirada no Butão, país que adota a Felicidade Interna Bruta como indicador de progresso, em vez do tradicional Produto Interno Bruto (PIB). Todos os anos, a ONU divulga o Relatório Mundial da Felicidade, que avalia o bem-estar da população em mais de 140 países com base em fatores como qualidade de vida, apoio social e expectativa de vida. Na última edição, em 2024, a Finlândia manteve a posição como o país mais feliz do mundo, enquanto o Brasil ocupa a 44ª colocação no ranking global.

Para propagar cada vez mais a felicidade em todo o país, o JAH oferece produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis e para todos os públicos. Confira a unidade mais próxima no site. 

Sobre o JAH

A rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente conta com mais de 190 unidades em operação em 14 estados, atendendo mais de 500 mil clientes mensalmente na rede. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store. 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.