A marca n° 1 de biscoitos no Brasilleva para a maior feira supermercadista do mundo os sabores inspirados nos festejos juninos
Por mais um ano, Vitarella confirma presença na APAS SHOW, a maior feira supermecadista do mundo. A marca n°1 em biscoitos no Brasil aproveita a ocasião para relançar um produto que foi destaque no último ano: Wafer dupla de sabores regionais com combinações inéditas,Milho Verde e Goiabada& Cocada e Amendoim, em embalagens de 80g.
Com espaço visual e sensorial com o tema “Sabores para o São João”, a intenção é celebrar territórios como o reginalismo, característica que faz parte do DNA da marca que tem orgulho de ser pernambucana.
E não é só para a APAS que Vitarella leva o clima junino, a marca vai personalizar diferentes pontos de venda com exposições temáticas de São João, ressaltando os diferenciais do Wafer dupla de sabores, como crocância, aroma e o sabor intenso dos ingredientes típicos. A marca, que todo ano está presente nos principais polos do São João do Nordeste, traz para diferentes regiões o sabor e as diferenças do Arraial Vitarella.
O objetivo do relançamento é trazer para o mercado um produto que une diferentes sabores típicos em camadas de recheio no mesmo biscoito. O produto está disponível, em edição limitada, nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
“Estar na APAS é sempre muito importante para Vitarella, pois temos a oportunidade de apresentar novidades que mostram o quanto Vitarella é uma marca versátil com seu amplo portfólio. Estes lançamentos trazem o regionalismo que existe no DNA da marca. Ficamos muito felizes em apresentar para os supermercadistas novidades com forte apelo sazonal e que movimentam as vendas no período”, comenta Charles Wenderson, gerente de Marketing de Vitarella.
A APAS SHOW 2025será realizada no Expo Center Norte, em SãoPaulo, entre os dias 12 e 15 de maio. O estande da M. Dias Branco estará instalado no Pavilhão Vermelho, Stand Q13, n° 774.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca n°1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen e destaque no segmento de massas, foi fundada em 1993, em Pernambuco. A marca possui um portfólio versátil, com mais de 150 produtos, entre as categorias de biscoitos, massas e torradas, além das submarcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das 10 marcas de alimentos mais escolhidas pelos brasileiros**. A marca também tem posição de destaque em pesquisas que refletem a preferência dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/ Biscoitos – Total categoria – T. BRASIL INA+ C&C – YTD 2024 (JAN’24 ATÉ DEZ’24)
** Fonte: Kantar Ranking BrandFootPrint Brasil2024
Fonte: Press A Porter