Sessão de cinema adaptada para bebês de até 18 meses e adultos, acontece no dia 14/05 às 14h10
Em parceria com o CineMaterna, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, vai receber dezenas de bebês e mães para uma sessão de cinema especial nesta quarta-feira, dia 14/05, às 14h. O centro de compras ainda oferecerá cortesia para as cinco primeiras mães que estiverem com crianças de até 18 meses, limitada a 1 ingresso por bebê.
O projeto procura ajudar grupos de mães a retomarem a vida cultural e trocarem experiências sobre a maternidade. A sessão é totalmente adaptada e possui uma estrutura projetada especificamente para o bem-estar das famílias, com uma iluminação suave que facilita a circulação, ar-condicionado em temperatura amena e volume do som moderado tornado a experiência tranquila.
O espaço ainda contará com trocadores, estacionamento de carrinhos, e voluntárias conhecidas como pinks à disposição para auxiliar no que for necessário. Logo após o final do filme, as mamães poderão ter uma conversa descontraída.
Apesar de o local ser adaptado para receber os pequenos, grande parte da seleção de filmes é voltada ao público adulto, afinal, um dos objetivos do projeto é justamente proporcionar um momento de lazer e descontração aos pais. A escolha do filme costuma ser feita por votação entre as próprias mães participantes, tornando a experiência ainda mais acolhedora e participativa.
“Receber o CineMaterna, para nós, significa incentivar um projeto que promove um momento de acolhimento, de estreitar o relacionamento entre o bebê com a mãe, sem contar que é uma forma contribuir com uma rede de apoio, oferecendo um espaço em que elas possam descontrair e se sentirem ouvidas e valorizadas”, afirma Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça
Serviço:
CineMaterna — “Thunderbolts”
Data: 14 de maio, quarta-feira.
Horário: às 14h10.
Local: Cinema PlayArte
Endereço: R. Manoel da Nóbrega, 712 — Centro, Diadema
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite:
www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br
Fonte: Arebo