Com ingressos esgotados e transmissão ao vivo, evento promoveu combates entre atletas, artistas e influenciadores no maior card de sua história

O Fight Music Show 6 (FMS 6) sacudiu a Vibra São Paulo no último sábado (17), consolidando-se como o principal evento de lutas entre celebridades e influenciadores da América Latina. Com casa cheia e transmissão ao vivo pelo canal Combate e pelo YouTube oficial do evento, o público acompanhou uma noite repleta de combates eletrizantes, protagonizados por nomes de destaque do esporte, da televisão, da música e da internet.

A luta principal colocou frente a frente o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas e o ator Duda Nagle. Com domínio técnico, Popó venceu por decisão unânime e reforçou seu legado no FMS.

Outro grande momento da noite foi o retorno de Rogério “Minotouro” Nogueira, lenda do MMA, que voltou ao ringue após cinco anos para enfrentar o influenciador Tadalafellas — vitória por nocaute técnico no segundo round.

O card contou ainda com duelos entre personalidades como MC Livinho (que manteve o cinturão dos influenciadores contra Lucas Veloso), Daniel Rocha, TZ da Coronel, Yuri Fernandes, Igor Alan, além da campeã Emilene Juarez, que venceu Inaê Barros no feminino. A tradicional luta em duplas e confrontos profissionais também fizeram parte do espetáculo, com destaque para Danila Ramos e Andres Gregório.

O FMS 6 reforça a proposta única do evento: unir esporte, entretenimento e celebridades em um só palco. Com recorde de público e audiência, a expectativa para a próxima edição é ainda maior.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.