Obra segue superando recordes; o livro é considerado o mais vendido e mais lido do país

Celebrado em 24 de maio, o Dia Nacional do Café vai muito além do sabor ou do aroma da bebida: ele carrega memórias afetivas, rituais e conexões. No Brasil, onde o café faz parte do despertar diário da maioria das pessoas, uma obra tem ganhado destaque por transformar esse hábito em um momento de espiritualidade: o livro Café com Deus Pai, do autor Junior Rostirola.

A proposta do autor nasceu de maneira simples, mas poderosa: criar um momento de pausa, fé e reconexão com Deus, logo nas primeiras horas do dia — sempre acompanhado de uma boa xícara de café.

“Quando escrevi o Café com Deus Pai, imaginei esse momento íntimo: a pessoa acordando, preparando o café e, antes de tudo, tirando um tempo para conversar com Deus. Queria que a experiência fosse acolhedora, como aquele café feito com carinho por alguém que te ama”, afirma o autor Junior Rostirola.

O livro, publicado pela Editora Vélos, está à venda por R$74,90 no site oficial www.cafecomdeuspai.com.br e também pode ser encontrado nas principais livrarias, como Amazon e Submarino.

Com mais de 6 milhões de exemplares vendidos e traduções para sete idiomas — incluindo inglês, espanhol, francês, italiano e alemão —, Café com Deus Pai tornou-se o livro mais vendido do Brasil e um verdadeiro fenômeno editorial. Publicada pela Editora Vélos, a obra alcança leitores de todas as idades, com versões adaptadas para o público infantil e adolescente (Kids e Teens), e já impactou pessoas em mais de 143 países, seja por meio da leitura, do canal no YouTube ou das mensagens diárias no Spotify.

O sucesso também se estende ao podcast Café com Deus Pai, comandado por Junior. Ele foi eleito o mais ouvido do Brasil e o nono do mundo — sendo o único brasileiro no Top 10 global —, e recebeu a placa de bronze do Spotify em 2025. A força do conteúdo está diretamente ligada à trajetória do autor, que venceu um passado marcado por violência e exclusão, convertendo sua dor em fé, resiliência e ação social.

“No Dia do Café, celebrar essa bebida é também celebrar as conexões e experiências. Seja no campo social, pessoal ou espiritual, o café continua a ser uma presença marcante na vida dos brasileiros. E livros como “Café com Deus Pai” ampliam essa experiência, adicionando uma camada de espiritualidade e reflexão aos momentos únicos proporcionados por uma boa xícara de café”, afirma Junior.

 

Fonte: ClaCri

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.