Em evento marcado pela diversidade, pluralidade e música, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora e distribuidora de produtos Coca-Cola e outras 69 marcas, estará presente no Festival Turá com um espaço dedicado às bebidas Schweppes. Para promover encontros e oferecer momentos relaxantes, a ativação tem pufes e sofás confortáveis, além das bebidas Schweppes Original e Schweppes Sem Açúcar.
“A linha Schweppes no Festival Turá é um convite para novas conexões ao som do melhor da música brasileira. Por isso, criamos um espaço ideal para apreciar as bebidas, a diversidade tão característica do nosso Brasil e relaxar até o próximo artista subir no palco”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A primeira edição do Festival Turá acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera – edifício concebido por Oscar Niemeyer e considerado um dos pontos turísticos mais importantes da capital paulista.
Entre os destaques do Festival, artistas como Alceu Valença, Baco Exu do Blues (convidando Marina Sena e Illy), BaianaSystem, Baby, Duda Beat, Emicida, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Mahmundi, Mart’nália, Nando Reis (convidando Jão), Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho estão confirmados na programação que oferece mais de 24 horas de músicas brasileiras para o público.
O Festival Turá seguirá todos os protocolos de segurança contra covid-19 definidos pelo governo. Será obrigatória a apresentação da carteira ou passaporte de vacinação para entrada, assim como o uso de máscara de proteção.
Serviço – TURÁ
Endereço: Auditório do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Parque do Ibirapuera, São Paulo – SP
Data: 02 e 03 de julho
Horários: das 11h às 22h
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite o site da Coca-Cola FEMSA
Fonte: Coca-Cola FEMSA