Biscoito da Vaquinha ganha versão com sabor mais intenso. Em edição limitada, a novidade está disponível no mercado até dezembro

O Mestre de Originalidade de Piraquê, Zeca Pagodinho,tem inspirado a marca de biscoitos e snacks premium da M. Dias Branco a inovar ainda mais o seu portfólio de criações. Prova disso é o primeiro lançamento fruto da parceria que chega ao mercado, o Duplo Maltado.

Danielle Ximenes, gerente de Produto de Piraquê, afirma que a marca se surpreendeu com o toque de originalidade e intensidade dado ao tradicional Leite Maltado. “Em sua formulação orginal, o biscoito da Vaquinha já oferece o sabor Malte. A versão Duplo Maltado surpreende com um toque ainda mais intenso e proporciona  experiência de consumo única e marcante. É um Quê de Piraquê adicional neste biscoito que atravessa gerações”, ressalta.

“O biscoito de Leite Maltado sempre foi marcante para mim. Como Mestre de Originalidade de Piraquê, fiquei feliz em sugerir um sabor mais intenso, surpreendendo a todos que são apaixonados pelo icônico biscoito da Vaquinha, assim como eu”, comenta Zeca Pagodinho.

A novidade pode ser encontrada em embalagens de 160g, mesmo peso líquido do Leite Maltado tradicional. Está disponível nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em edição limitada, o produto fica no mercado até o mês de dezembro.

“O Zeca Pagodinho tem trazido inspirações tão originais quanto a essência de Piraquê e estamos muito empolgados com a parceria”, concluiu Danielle.

Facebook:www.facebook.com/piraque
Instagram:www.instagram.com/piraque
Youtube:www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste& Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 16 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.


Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.