O presidente Jair Bolsonaro voltou atrás em sua decisão de não participar do debate presidencial, marcado para o próximo domingo (28). Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (26), o presidente afirmou que “deve estar presente” no evento.
“Eu devo estar domingo [no debate]. Bati o martelo, mas eu devo estar. Antes eu achava que não deveria ir, agora acho que devo ir sim”, disse Bolsonaro.
Mais cedo, Bolsonaro havia dito a seus integrantes de campanha que não compareceria ao debate. A decisão gerou expectativa sobre a presença de Luiz Inácio Lula da Silva no evento. Isso porque o ex-presidente decidiu não confirmar presença sem a certeza do comparecimento de seu principal adversário no evento.
Bolsonaro disse que responder perguntas será “tranquilo”, mas que acredita que será atacado por seus adversários.
“Eu vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles. Mas acredito que minha estratégia vai dar certo porque eu já me preparei para as perguntas. As respostas vão ser simples. Eu não devo nada. Então, é tranquilo responder essas acusações que fizeram na mídia sobre a COVID-19”, disse o presidente.
As regras para o primeiro debate presidencial destas eleições foram divulgadas esta semana, pelo consórcio de veículos de imprensa que organiza o evento. O evento será transmitido pela Band, no próximo domingo (28), às 21h.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.