Em parceria inédita com a LG Electronics, influenciadora virtual visita a Casa LG Magenta

A Lu, do Magalu, maior influenciadora digital virtual do mundo, fará a cobertura da CASACOR 2022, tradicional mostra voltada para arquitetura e design de interiores, em parceria com a LG Electronics. As novidades sobre a feira serão publicadas nas redes sociais da Lu e da marca coreana, para levar ao público uma experiência real de visitação ao espaço  do ponto de vista da influenciadora.

Divulgação
Divulgação

A Casa LG Magenta, que conta com produtos e soluções exclusivas da marca, parceira tecnológica exclusiva da CASACOR, terá atenção especial nas publicações. Até o dia 11 de setembro, os visitantes poderão conhecer este espaço que conta com os lançamentos de Smart TVs, como a nova LG OLED evo Gallery Edition de 65 polegadas, que permite a instalação rente à parede, como um quadro. O modelo deste ano conta com o aprimoramento do painel OLED – tecnologia em que a marca é líder de mercado mundial, e possui pixels que se autoiluminam – com até 30% mais brilho, através da tecnologia Brightness Booster que permite uma melhor dissipação de calor e um algoritmo avançado.

A nova série LG OLED evo C2 também está disponível na CASACOR em sua maior e menor polegada: 42 – a menor OLED do mundo e 83”. Desenvolvida especialmente para o público gamer com altíssima performance, a TV possui tempo de resposta rápido, otimizador de jogos e recursos exclusivos, seja para jogos de PC ou consoles de última geração. A LG também apresenta uma linha de Smart TVs QNED MiniLED ampliada para 2022. Com uma variedade de tamanhos de tela que vão de 55 a 86 polegadas, a linha deste ano conta com a nova série QNED80 4K e as demais QNED MiniLED 90 4K e QNED MiniLED 99 com resolução 8K.

Sobre o Magalu

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, o Magalu emprega mais de 40 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Fonte: Nova PR – Imprensa Magalu/Roberta Paduan

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.