A nova canção mistura gêneros e tem tudo para ser mais um grande sucesso de carreira
Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com inúmeros sucessos já emplacados, já tem data marcada para mostrar seu mais novo trabalho.
“Porra Nenhuma” é um baladão romântico é uma mistura que combina música sertaneja, o pagode dos anos 90, com uma forte influência do piseiro nordestino, criando algo novo e que, com certeza, vai agradar aos fãs de Rick e Renner.
Composta por Rick, a música traz mais uma daquelas obras primas da poesia contemporânea e conta a história de um casal que se separou e uma das partes não consegue esquecer a outra. “Quem ama não esquece, quem ama só acostuma, quem ama de verdade supera porra nenhuma”, cantam Rick e Renner no refrão.
A inédita estará disponível gratuitamente em todos os aplicativos de música, como Deezer, Spotify, YouTube Music ou outros, e chega nas plataformas na sexta-feira, 23 de setembro, à meia noite.
Os donos de hits como “Sem Direção”, “Filha”, “Ela é Demais” “Mil Vezes Cantarei”, “Ela é Demais” entre outras, seguem com uma agenda repleta de shows em 2022 e apresentam excelentes números nas redes sociais. No canal oficial do YouTube, eles contam com quase 800 mil inscritos. Já no Spotify, somam 1 milhão de ouvintes mensais.
PORRA NENHUMA – RICK E RENNER (compositor:RICK SOLLO)
EU JURO QUE PENSEI
QUE TINHA SUPERADO
TE CHAMAVA DE EX
DE COISA DO PASSADO
E SE ALGUÈM PERGUNTASSE ALGUMA COISA DE VOCÊ
LEMBRAR PRA QUE
JÁ NÃO BEBIA MAIS
NEM FALAVA O SEU NOME
E PRA NÃO TE LEMBRAR
EVITAVA O TELEFONE
AI VOCÊ ME MANDA
UMA MENSAGEM POR ENGANO
EU LEIO CHORO BEBO
E DESCUBRO QUE AINDA TE AMO…
(Refrão 2x)
QUEM AMA NÃO ESQUECE
QUEM AMA SÓ ACOSTUMA
QUEM AMA DE VERDADE
SUPERA PORRA NENHUMA
Shows Rick & Renner | Vibe Promoções Artísticas
VIBE Promoções: 11 2429 0610
Site: www.rickerenneroficial.com.br Instagram: https://www.instagram.com/rickerenner/ Facebook: https://www.facebook.com/rickerenneroficial/
Youtube :https://www.youtube.com/c/RickRennerOficial
Fonte: Assessoria Rick e Renner | Talento Comunicação|Fabiana Villela