Em outubro, a flagship da marca traz serviço de customização das peças e personal stylist gratuito para os clientes da loja
A rua Oscar Freire, em São Paulo, se consagra como um dos principais polos turísticos da cidade. Tendo o protagonismo em mente, durante o mês de outubro, a Calvin Klein traz à flagship store novas possibilidades criativas que traduzem a essência da selva de pedra ao oferecer, gratuitamente, a customização de peças na loja com serviço exclusivo de personal stylist.
Entre as opções de customização, há aplicação de patches, termocolantes e rebites para tornar cada peça única e com a cara de São Paulo. A padronagem icônica das calçadas paulistanas, a fachada do Museu de Arte de São Paulo (MASP), o símbolo do memorial da América Latina e frases como “Terra da Garoa” e “Selva de Pedra” são algumas das estampas disponíveis. Desde calças e jaquetas jeans até as camisetas e os modelos clássicos de Underwear, todo esse portfólio será personalizado sem custo adicional.
Além da customização, a personal stylist Ana Muñoz, formada pela Faculdade Santa Marcelina, estará presente na loja para auxiliar os clientes a montarem looks CK que reflitam suas personalidades . Na loja, o público poderá conferir, em primeira mão, a nova coleção de linhas como a Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear.
“Ainda mais veloz, o comportamento do consumidor, em 2022, está em constante transformação e a jornada de consumo precisa acompanhá-la. Estamos com forte presença no digital, mas acreditamos, mais do que nunca, na importância da experiência física do cliente a partir de experiências exclusivas que aproxime as pessoas à cidade e ao seu entorno. Neste novo capítulo, juntamos nossos lançamentos a um serviço único de customização a partir da conexão da nossa loja, em um dos pontos mais movimentados e turísticos de São Paulo”, destaca Fábio Vasconcellos, presidente da Calvin Klein Brasil.
Localizada na rua Oscar Freire, 1057, a flagship da CK já é conhecida por suas instalações inovadoras que buscam cada vez mais a interação do público com o espaço físico da loja, agregando atributos únicos à compra física em meio ao crescimento expansivo do consumo através do e-commerce. “Lojas físicas se tornam cada vez mais palco de conexão entre consumidores e marcas, como hubs de experiências para comunidades e espaços de mídia para as marcas.” comenta Camila Salek, especialista em varejo e sócia-fundadora da Vimer Retail Experience, que assina o projeto.
O projeto partiu de pesquisas realizadas pela Vimer, apontando a oportunidade de aproximar o público turista e, ao mesmo tempo, oferecer novas experiências e serviços para o consumidor da região, através de interações e linguagem visual que destacam o localismo. “Este LAB de varejo parte da visão de uma marca global com atuação local, usando a loja física como um destino turístico conectado a comunidade e cultura da região”, explica Camila compartilhando dados da Open Text, Kantar e o do Westfield Group, levantados no desenvolvimento estratégico do projeto “A customização é uma crescente que acompanhamos há um bom tempo e, além de 73% dos consumidores voltarem a comprar de marcas que oferecem personalização no atendimento, 64% dos consumidores acham que as lojas locais são importantes para a comunidade e 74% esperam que os varejistas se adaptem a sua localidade”.
Sobre VIMER RETAIL EXPERIENCE
Com soluções completas de experiências que alavancam o mindset digital para a transformação do varejo, a Vimer promove a inteligência de jornada do consumidor focada na experiência shopper, atua na concepção de conceitos de arquitetura, visual merchandising e design que personificam a voz e o posicionamento de marcas no ambiente físico e desenvolve projetos criativos de ativações no ponto de venda que estimulam a conexão emocional entre consumidores e marcas.
SERVIÇO
CALVIN KLEIN Flagship Store
Rua Oscar Freire, 1057 – Jardins – São Paulo, SP
Segunda à sábado: 10h às 20h; Domingo: 12h às 18h
(11) 5181-0981
Fonte: Digital Trix