É uma novidade atrás da outra! O Rei do Mate, maior casa de mate e uma das principais cafeterias do Brasil, com mais de 310 operações espalhadas pelo Brasil traz mais uma surpresa de dar água na boca: o lançamento da Pipoca Caramelizada nos sabores Churros e Cookies & Cream. O lançamento chega para ampliar a recém-lançada linha Empório Rei do Mate, criada para o cliente que quer levar algumas delícias artesanais do Rei para casa para presentear ou mesmo para um momento especial; além, claro, do consumo nas lojas. As pipocas serão vendidas em embalagens de 50 gramas ao valor médio sugerido de R$ 7,90.
As Pipocas seguem a mesma proposta premium dos demais produtos, com diferenciais de sabor presentes em toda a linha Empório. “A pipoca é um produto conhecido, querido pelas pessoas e de amplo consumo. Trouxemos para nossos clientes uma opção artesanal, estouradas com ar quente, super crocantes, caramelizadas e saborizadas, de altíssima qualidade, preço justo e sem adição de conservantes ou aromatizantes; diferente da maior parte das opções de mercado. A embalagem é linda e prática, em tamanho ideal para levar na bolsa ou mochila”, destaca Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede Rei do Mate.
Campanha Especial: Para comemorar a novidade junto com seus clientes, a rede Rei do Mate está lançando uma campanha de lançamento por tempo limitado com o Combo Carinho. A promoção é composta por 1 cappuccino com borda de chocolate ou paçoca de 240 ml + 1 copinho de 110 ml das novas pipocas (sabor Churros ou Cookies & Cream) pelo preço médio sugerido de R$ 13,90.
Sobre Rei do Mate
Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 310 lojas instaladas em 17 Estados. Com 44 anos de fundação e com 31 anos de franchising, é a maior casa de mate do País e é uma das maiores cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela PEGN, além de receber durante 23 anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Fonte: Encaso Comunicação Corporativa