Marcado para 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival abre a venda dos ingressos Lolla Day, Lolla Comfort by next (Day) e Lolla Lounge by Vivo (Day)

Banner de Divulgação

Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X. O time de headliners do Lollapalooza Brasil 2023 é imbatível. Após causar comoção com o anúncio do line-up de sua décima edição no país, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o LollaBR apresenta também a divisão de artistas por dia. Assim, o público começa a se programar para essa grande celebração, que terá mais de 75 shows entre atrações internacionais e nacionais. Este também é o momento em que passam a ser vendidos os ingressos separados por dia. São eles: o Lolla Day, ingresso que dá acesso a um dia de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Day), ingresso para um dia do evento que dá acesso à área VIP do LollaBR, em uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Day), ingresso para um dia do evento que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Pass (ingresso que dá acesso aos três dias de evento), que já estava com a venda aberta, também segue como opção disponível. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

O Lollapalooza Brasil 2023 começa em grande potência. Logo no primeiro dia, 24 de março, dois dos nomes mais quentes da música pop contemporânea sobem ao palco e fazem a sua estreia em solo brasileiro: a cantora Billie Eilish e o rapper sensação Lil Nas X. Na mesma data, o jovem americano Conan Gray, apelidado de “príncipe das canções tristes”, projetado pelo single “Heather” e dono do elogiado disco Superache (2022), também sobe ao palco. Aqueles que curtem um punk e hardcore melódico poderão ver a apresentação do Rise Against,  escalado para a mesma data. Quando o assunto é música brasileira, uma grande diversidade se espalha pelo Autódromo de Interlagos, como os hits de Pedro Sampaio, o pop leve de ANAVITÓRIA, o rap de Black Alien, o reggae do Planta & Raiz e o pop amorzinho e inventivo do duo BABY.

No dia 25 de março, sábado, o blink-182 faz o seu debut no Brasil após uma espera de 30 anos. A vinda da banda ao país será da forma mais especial possível, com a turnê de reunião dos seus membros originais: Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker. Eles, inclusive, prometeram um novo disco e já lançaram um single recentemente, “Edging”. Queridinha dos Lolla lovers, a banda australiana Tame Impala, que, em 2022, celebra os 10 anos do álbum Lonerism, também está garantida no dia 25. Outro nome que chama atenção no line-up do dia é Jane’s Addiction, além de The 1975 e o músico e produtor britânico Jamie XX (da cultuada banda The XX), que voltou a soltar alguns singles neste ano. A música nacional chega pesada também, com o pop, pagode e funk de LUDMILLA, o trap de Filipe Ret, o rock de Pitty, o som gostoso do grupo Gilsons e a forte presença de Tássia Reis e do Medulla.

O último dia de Lollapalooza Brasil 2023 segue com a pressão lá no alto para encerrar a celebração de sua décima edição no país como se deve. No dia 26 de março, Drake faz a sua estreia em São Paulo. O rapper canadense lançou, recentemente, o álbum Honestly, Nevermind e trará muitos dos seus hits para um acontecimento em formato de show. Todo mundo sabe que Rosalía é o momento e a Motomami não poderia ficar de fora do LollaBR 2023. Ela se junta à programação do dia 26, que lista também o DJ holandês Armin van Buuren, apontado cinco vezes como o Top 1 do mundo pela DJ Mag britânica, a cantora sueca Tove Lo (ela acaba de soltar o disco Dirt Femme; já ouviu?); e o dream pop do Cigarettes After Sex. Na trilha sonora brasileira, somam o trap de L7NNON, os clássicos de Os Paralamas do Sucesso e toda a potência da banda Tuyo e da cantora Larissa Luz.

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2023 dividida por dias:

24 de março, sexta-feira

Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol

25 de março, sábado

blink-182, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz

Serviço:

Lollapalooza Brasil

  • Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
  • Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
  • Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
  • Siga nas redes: @lollapaloozabr

Valores*:

  • Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 – meia entrada)
  • Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 – meia entrada)
  • Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 – meia entrada)

* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros (para Lolla Day). Demais cartões não tem possibilidade de parcelamento.

* Para compra de Lolla Pass, o parcelamento para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio é de 5x sem juros, além do desconto de 15%. Demais cartões podem parcelar em até 3x sem juros.

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

https://www.lollapaloozabr.com/

Sobre o Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.


Fonte: Trovoa Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.