Estratégia é fazer o cross entre plataformas online e offline para oferecer melhor experiência aos clientes
Seguindo as tendências do mercado e focando na estratégia de fazer o cross entre os mais diversos formatos de venda, a Giuliana Flores anuncia a inauguração de mais uma loja física. A unidade, de 340 m², fica no bairro da Mooca, um dos mais tradicionais e movimentados da capital paulistana, e traz uma experiência completa ao cliente, com vastas opções de presentes e as mais variadas espécies de plantas e flores. A expectativa é que a nova unidade fature tanto quando a matriz, que é a primeira loja da marca, em São Caetano.
Além da amplitude do espaço, a empresa investiu fortemente mo portfólio, levando em consideração o perfil da região. A loja terá várias opções de flores naturais plantadas e de corte, desde as mais clássicas, como rosas e orquídeas, até as espécies mais inusitadas. A unidade contará também com a coleção destaque de Rosas Encantadas, com flores naturais que duram até dois anos, disponíveis em diversos modelos e cores. As opções contam ainda com flores artificiais de excelente qualidade e as flores secas, que estão super em alta para presentear e para decorar, com ótima durabilidade.
“Estamos com uma grande expectativa para essa loja. Devido à ótima localização, esperamos suprir uma grande demanda por presentes e decorações especiais. A unidade vai atender um gargalo pela experiência offline, mas estamos sempre aliados ao atendimento online para atender o cliente em toda sua jornada. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
O boom das vendas online durante a pandemia foi um fator que consolidou de vez o e-commerce. Definitivamente, o formato veio para ficar, porém pesquisas apontam que as operações presenciais não ficaram para trás. De acordo com a pesquisa “Experiência do Consumidor Brasileiro”, realizada pelo Opinion Box, metade dos brasileiros prefere comprar online. Por outro lado, 29% ainda preferem as lojas físicas e 21% têm preferência igual por ambas.
A terceira unidade da Giuliana Flores fica localizada na Rua Juventus 868. O espaço conta com vagas de estacionamento para o conforto dos clientes e também oferece o serviço de delivery. Para mais informações, acesse o site.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse o site.
Fonte: NB Press Comunicação