Através do jogo também é possível participar de eventos e ganhar cupons de desconto exclusivos no maior e-commerce esportivo do país

A Netshoes, o Magalu Games e a Gixer Entertainment lançaram, nesta semana, um jogo que reproduz, em uma versão mais rápida e dinâmica, o tradicional futebol de botão. Chamado de MiniFut, o game desenvolvido para mobile é do gênero casual (do tipo passatempo) e pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android ou iOS. “Os mercados de entretenimento e esporte caminham bem juntos e essa iniciativa é mais uma prova disso”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Lançado no mesmo mês que começam os jogos da Copa, o MiniFut conta com todas as seleções participantes do campeonato de 2022. O jogador pode disputar sozinho, com amigos convidados ou com oponentes escolhidos aleatoriamente por todo o país. No total, são disponibilizadas 10 formações diferentes e o campeão das partidas online ocupa o topo das Leaderboards.

Ao longo do jogo, é possível ganhar moedas para desbloquear novos times, formações e quadras, além de customizar a equipe com uniformes diferentes e o campo com visuais únicos. Para deixar o MiniFut ainda mais atrativo, as ligas mais difíceis dão recompensas melhores para os jogadores.

Para entrar na partida, basta utilizar a conta da Netshoes e se autenticar. Por meio do login também é permitido participar de eventos e ganhar cupons de desconto exclusivos no maior e-commerce esportivo do país.

“A Gixer Entertainment participou da Game Jam que a Magalu Games realizou junto ao BIG Festival em julho deste ano. Eles foram os vencedores na categoria ‘Melhor jogo de Estúdio’ e conversando sobre as possibilidades de projetos, nasceu o MiniFut”, conta André Jarussi, game producer no Magalu Games.

Divulgação
Divulgação

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Fonte: Imprensa Magalu | Nova PR

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.