Além da transmissão do jogo que define quem leva o título de melhor seleção do mundo, o espaço recebe apresentações de Thiaguinho, Banda Eva e KVSH
Neste fim de semana, que ocorre a final do Campeonato Mundial de Futebol, será realizado também os últimos shows do iFood Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. No sábado (17), o evento recebe no palco externo do Auditório Ibirapuera shows de Gilsons, Seu Jorge e Marisa Monte. A abertura dos portões acontecem a partir das 12h. Já no domingo (18), além da transmissão da final da Copa, o espaço conta com apresentações de Thiaguinho, Banda Eva e KVSH. Nesta data, os portões abrem a partir das 9h.
A estrutura, instalada na área externa do Auditório Ibirapuera, conta com um telão principal com 360m² e mais cinco telões espalhados pelo festival, com 35m² cada, dando comodidade a todo o público para acompanhar os shows e, claro, a partida ao vivo. Para quem deseja acompanhar os últimos shows, os ingressos podem ser adquiridos pela Ingresse. O evento ainda conta com ingresso solidário: doação de um quilo de alimento não-perecível. Condição não-cumulativa e sujeita à disponibilidade.
Realizado desde o dia 24 de novembro, o evento, que é assinado pela agência Fishfire, e pela Urbia, gestora do Parque Ibirapuera, em parceria com o grupo Enter Eventos, conta com diversas atrações e ativações. Ao todo, mais de 60 mil pessoas já passaram pelo local para conferir os jogos e os shows de grandes artistas nacionais. Ao longo do período, já subiram ao palco: Wesley Safadão, Dennis e L7nnon, Matuê, Felipe Ret, Racionais, Marcelo D2, Alexandre Pires, Jorge e Matheus, Dubdogz, Alok, Anitta, Turma do Pagode, Silva, Luísa Sonza e Jão, Maiara e Maraisa, Léo Santana e DD.
SERVIÇO: iFood Arena Brasileira
Local: Parque Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Vila Mariana — São Paulo/SP
Site para vendas: Ingresse
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade
*Sujeito à término de lote
Sobre a Urbia
Criada em 2019, a Urbia Gestão de Parques nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania. Ao todo, são quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos da capital paulista e da região sul do país. A primeira é a Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Além destes, a Urbia também é responsável pela gestão dos Parques Horto Florestal e da Cantareira, ambos localizados na Zona Norte de São Paulo/SP; áreas de visitação dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral (Cânions), situados em Cambará do Sul/RS; e recentemente foi vencedora da licitação de concessão das áreas de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu/PR, onde a assunção do espaço deverá acontecer em breve.
Fonte: Urbia