Bandeira do Grupo DPSP vai patrocinar a 97ª edição do evento e promover ativações na Expo Atleta
A Drogaria São Paulo encerra seu ano com um patrocínio inédito: pela primeira vez, a bandeira do Grupo DPSP será a rede farmacêutica oficial da Corrida São Silvestre, que chega agora à sua 97ª edição.
O tradicional evento acontece em 31 de dezembro, em São Paulo (mais informações abaixo). Além do patrocínio, de 27 a 30 de dezembro, a Drogaria também estará com um estande no Palácio das Convenções do Anhembi, onde vai promover atividades com painéis instagramáveis e plataforma de fotos 360º na Expo Atleta. Nesse espaço, montado para organização do evento, serão entregues os kits aos participantes.
Neste ano, são esperados 35 mil corredores. O trajeto tem o total de 15 km e a largada da corrida ocorre na Avenida Paulista, próximo à esquina com a Rua da Consolação. Há duas lojas da Drogaria São Paulo próximas ao ponto de partida, localizadas nos números 2.300 e 2371 da Paulista.
“A São Silvestre é um dos circuitos de corrida mais aguardados do ano, um marco esportivo e cultural muito especial para o calendário dos brasileiros. A capital é o berço da Drogaria São Paulo, reconhecida inúmeras vezes como a marca de farmácia mais querida pelos consumidores, o que reforça seu forte vínculo com a cidade, que vai muito além do nome: carregamos em nossa essência tudo o que a metrópole e este evento representam: inovação, energia, movimento e a dedicação para proporcionar experiências marcantes para as pessoas”, afirma Andrea Sylos, diretora de Marketing do Grupo DPSP.
Serviço:
97ª Corrida São Silvestre
Data: 31/12/2022
Horário: 07h25
Largada: Avenida Paulista, próximo ao nº 2084.
Expo Atleta (estande da Drogaria São Paulo e retirada de kits):
Data: 27 a 30/12/2022
Horário: 27,28 e 29 de dezembro — 09h – 20h
30 de dezembro — 09h — 17h
Endereço: Palácio das Convenções do Anhembi – Hall Nobre – Av. Olavo Fontoura, 1.209 (acesso pela entrada do Auditório Elis Regina – Santana – São Paulo/SP).
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.
Fonte: FSB Comunicação