Hiper Zoo dobra de tamanho em cinco anos, ocupa pontos estratégicos atendendo todas as regiões de Curitiba e mira mercado nacional

Primeira loja Hiper Zoo foi inaugurada há 5 anos divulgação / Hiper Zoo
Primeira loja Hiper Zoo foi inaugurada há 5 anos
divulgação / Hiper Zoo

Depois de cinco anos da inauguração da primeira loja de mais de 2 mil metros quadrados na capital paranaense, o Hiper Zoo inaugura o terceiro pet center na cidade e já anuncia mais dois até o final deste ano. De acordo com a diretora da empresa, Patrícia Maeoka, Curitiba é um excelente mercado para o setor e algumas regiões ainda estavam desatendidas. “A crise econômica do último ano fez com que muitos negócios fechassem e desocupassem pontos interessantes comercialmente. Foi então que decidimos que era hora de crescer”, conta.

Loja no Bacacheri foi inaugurada em agosto de 2021 Crédito: Fabiano Guma
Loja no Bacacheri foi inaugurada em agosto de 2021
Crédito: Fabiano Guma

A rede pretende investir R$7,5 milhões na expansão e encerrar o ano de 2021 com 75% de aumento no faturamento. O crescimento no primeiro semestre de 2021, comparado com 2020, foi de 27,90%. Segundo a diretora, um dos impulsionadores para os resultados positivos da empresa na pandemia foi a alta procura por produtos de higiene e limpeza de animais domésticos. “Com o trabalho remoto, as pessoas passaram a ficar mais tempo com os bichinhos em casa e a preocupação com os cuidados voltados para higiene aumentaram. Produtos voltados para cuidados bucais, ração para ambientes internos e produtos como shampoo e condicionador foram vendidos em maior quantidade que no período anterior à pandemia”, aponta.

Para 2022, os planos da empresa são ainda mais arrojados. Depois de ocupar estrategicamente as principais regiões da capital paranaense, a empresa mira a expansão pelo estado e, a médio e longo prazo, o mercado nacional. Atualmente, cada loja do Hiper Zoo trabalha com mais de 20 mil itens para os mais diversos animais de estimação – do cachorro à cobra, no conceito de shopping center dos pets.

Fonte: Central Press

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.