A Oakberry, hub de superfood, está pelo terceiro ano consecutivo no Super Bowl. A marca, que em 2020 foi a primeira brasileira que esteve in loco na final da principal liga do futebol americano e que desde então produz comunicações voltadas para a NFL, apresenta em 2023 uma campanha que tem como objetivo fortalecer o seu posicionamento como love brand e explorar novas sensações do público.

“Há uma grande afinidade entre a Oakberry e os fãs de futebol americano. Ser a única marca brasileira na NFL, além de aumentar nosso awareness, é uma ótima oportunidade de reforçar nossa presença em grandes eventos”, destaca Renato Haidar, Co-Founder e CMO da empresa.

Produzida pela agência We are Bob, a campanha deste ano traz um player dançando e mantém a tradição de vídeos com tons descontraídos e divertidos. Com assets mais voltados para a marca, o filme reforça a experiência de consumir um açaí Oakberry com a mensagem de que “EXISTE AÇAÍ E EXISTE OAKBERRY”.

Para conferir o comercial que ficará no ar na programação da ESPN Brasil até 12 de janeiro, dia da grande final, basta acessar o link.

FICHA TÉCNICA

Agência: We are Bob

Cliente: Oakberry

Produto: Institucional

Campanha: “Existe açaí e existe Oakberry”

Secundagem: 30″

Equipe: Diretor de criação, Marco Russo; planejamento, Victor Gerônimo; mídia, Gabriel Netto.


Sobre a Oakberry

Criada em 2016, a Oakberry é um hub de superfood, com foco na comercialização de açaí.  Com cerca de 600 lojas, a rede atua com o modelo de franquias e está presente, além do Brasil, em mais de 30 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal e Malta.

Fonte: Nova PR | Imprensa Oakberry

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