Piloto da DEForce Racing avança uma posição na largada e garante pódio na primeira corrida da rodada dupla

Iniciando a sua segunda temporada na USF Pro 2000, Kiko Porto conquistou o segundo lugar na corrida que abriu o campeonato neste sábado (4), no circuito montado nas ruas de São Petersburgo. Depois de se destacar nos testes de pré-temporada e no único treino livre do final de semana, o piloto da DEForce Racing largou da terceira posição e subiu um posto logo nos momentos iniciais da prova, garantindo um lugar no pódio.

A corrida começou com uma ultrapassagem do brasileiro, logo na largada, garantindo nos metros iniciais a segunda posição. Pouco depois, a bandeira amarela foi acionada por conta de um acidente. Após a relargada, a primeira corrida do final de semana transcorreu sem maiores incidentes, apesar de uma nova entrada do Safety Car quando restavam cinco voltas para o final, que selou o segundo lugar do campeão da USF2000 em 2021.

“Sai da primeira corrida satisfeito com esse primeiro pódio. Vamos em busca de outro bom resultado amanhã e também na sequência temporada’’, disse Kiko Porto, que tem os patrocínios do Banco Daycoval, Royal Mortgage USA e Lúcio Santana.

A prova que fechou a primeira etapa da temporada da USF Pro 2000 em São Petersburgo foi realizada às 17h de domingo, no horário de Brasília, e foi transmitida pelo canal do Road to Indy no YouTube.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.