A label italiana de lingerie e a marca pioneira no conceito de clean beauty, promoveram hoje, no hotel Canopy by Hilton, em São Paulo, um talk com a ong Américas Amigas e o projeto De Peito Aberto sobre a importância do autoexame

No dia 1º de Outubro, a Intimissimi e a Biossance receberam convidados no hotel Canopy by Hilton, em São Paulo, em um bate-papo sobre a prevenção e combate ao câncer de mama, em parceria com a ONG Américas Amigas e o projeto De Peito Aberto, da jornalista Vera Golik.

Entre as convidadas, estiveram presentes Suzana GulloLuanda VieiraVânia CastanheiraMary NuernbergStella JacinthoFlávia Medrano e Vera Golik, além de nomes da imprensa como, Patricia Carta, Karina Hollo, Adriana Ferreira, e Giuliana Iódice.

 

 

 

 

O evento contou com um pocket show da cantora Nalla e, para recepcionar as convidadas, catering do restaurante Stella. Os presentes ainda receberam uma nécessaire personalizada pela artista de lettering Nathalia dos Santos e gifts Intimissimi, Biossance além de um livro do projeto De Peito Aberto.

Nalla, crédito Felipe Panfili
Nalla, crédito Felipe Panfili

Desde 2019, a Intimissimi doa 10% das vendas de seus artigos na cor rosa durante o mês de outubro para a instituição Américas Amigas – até agora, mais de 2 mil exames de diagnóstico foram realizados, impactando a vida e colaborando com a possibilidade de cura de mais de 2000 mulheres. E ao lado da Biossance desde 2020 (e que em 2021 doará 50% das vendas do seu kit Rosa), pretende arrecadar um valor que em 2021 será revertido em aproximadamente em 1.200 exames de diagnóstico.

  

Camila Farnezi da Biossance e Daniela Oliveira da Intimissimi, crédito Felipe Panfili

Também visando conscientizar de forma humana sobre o câncer de mama, pelo terceiro ano consecutivo, a Biossance apoia o projeto sociocultural De Peito Aberto, idealizado desde 2006 pela jornalista e escritora Vera Golik e pelo fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi. O projeto traz uma exposição fotográfica contando a história de luta de mais de 300 mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença que afeta os principais símbolos femininos, como os seios, os cabelos, a fertilidade e a libido. Ao longo do mês, a Biossance oferecerá ao público a possibilidade de ver a exposição, que ressalta como a abordagem humanista pode transformar a maneira de lidar com a doença, destacando cada fase: a descoberta, o processo, o apoio e a superação.

A exposição aconteceu no Hotel Canopy (R. Saint Hilaire, 40 – Jardim Paulista), em São Paulo, com entrada gratuita.

SOBRE A INTIMISSIMI

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 45 países, em mais de 1454 pontos de venda, sendo 78 deles no Brasil.

@intimissimibrasiloficial

www.intimissimi.com.br

 

SOBRE A BIOSSANCE

Como pioneiros em ciência e biotecnologia, usamos nossa vasta experiência para criar produtos para

a pele inovadores e de alto desempenho movidos a esqualano. Fazemos mais do que apenas

fabricar produtos premiados e clinicamente comprovados, estamos moldando o futuro da beleza

limpa, reinventando ingredientes, criando processos mais sustentáveis e capacitando uma

comunidade de agentes de mudança. Acreditamos que o lado nerd da ciência e o lado encantador da

beleza podem coexistir, e que você nunca deveria ter que escolher entre ter os produtos mais

eficazes e fórmulas sustentáveis e conscientemente criadas.

Ponto de venda:

Site Biossance Brasil:  www.biossance.com.br

Site Sephora Brasil: https://www.sephora.com.br/

Drogaria Iguatemi

Guide Shops AMARO

Amaro.com.br

SOBRE A ONG AMÉRICAS AMIGAS

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença.
https://www.americasamigas.org.br/ 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.