Esta é a segunda capa de revista da influenciadora virtual, com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais
Este mês, a Lu, do Magalu, maior influenciadora virtual do mundo, irá estampar a capa digital de uma das principais revistas do mundo, a ELLE. Na publicação, Lu concedeu uma entrevista em que fala sobre as causas que apoia e uma de suas paixões, a moda. “As pessoas sempre prestaram atenção e demonstraram interesse no que a Lu vestia e usava. Depois da entrada do Magalu na categoria de moda, a influenciadora passou a evidenciar suas roupas e o engajamento com seus looks aumentou”, diz Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu. “Estar na capa da revista digital da ELLE é mais um capítulo da história da personagem que foi conquistado”.
Ao longo da reportagem, o ícone digital fala sobre sua relação com a moda e de sua atuação como modelo da marca própria de roupas da empresa, a Vista Magalu, lançada em outubro de 2021.
A influenciadora também comenta sobre seu papel como porta-voz das causas da companhia, como o combate à violência contra a mulher, e a forma como se posiciona diante dos assédios que sofre, mesmo sendo virtual.
Lu, do Magalu, é considerada a maior influenciadora virtual do mundo, de acordo com a HypeAuditor, ferramenta de monitoramento de marketing digital. Ela está presente no Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Facebook e Kwai e acumula 32 milhões de seguidores.
Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Fonte: Nova PR