Final épica para equipe de Diadema 

A decisão histórica para a equipe do Água Santa de Diadema contra o Palmeiras em Barueri neste domingo, começou o primeiro tempo com Palmeiras dominando as ações com boas defesas do goleiro Ygor Vinhas do Água Santa.

A partir dos 30 minutos a equipe de Diadema equilibrou as ações superando a posse de bola, mas o último passe para o ataque não saia e as oportunidades surgiram com os erros de saída de bola de ambas as equipes, o último erro do primeiro tempo da equipe foi fatal, que resultou no escanteio e gol de cabeça do atacante Bruno Mezenga aos 42 minutos, superando o gigante Palmeiras no primeiro tempo.

A Bronca no vestiário parece ter funcionado e o Palmeiras foi para cima aos 6 minutos empatou a partida em lance que foi validado pelo VAR, aos 17 minutos o Netuno de Diadema teve ótima oportunidade de falta que poderia resultar em cartão vermelho do zagueiro, mas foi desperdiçada na barreira. O jogo continuou aberto aos 21 minutos Everton do Palmeiras fez uma bela defesa e em seguida vendido no lance, viu a bola bater na trave assustando o goleiro e animando a torcida do Água Santa que começou a controlar o jogo.

Aos 2 minutos nos acréscimos, em mais um erro de saída de bola o atacante Mezenga não perdoou e o Água Santa surpreendeu o Palmeiras e aos telespectadores com uma histórica vitória.
O Água Santa não se incomoda de jogar fora de casa, foi assim que eliminou outro gigante, o São Paulo, no próximo domingo teremos mais uma disputa de Davi e Golias, uma final que pode ser épica para equipe de Diadema e seus torcedores.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.