Não só estreando o novo carro, mas correndo pela primeira vez em um dos autódromos mais rápidos do país, numa pista totalmente de alta, bem diferente das outras pistas mais técnicas, Bruno foi um dos destaques da categoria na etapa de Cascavel.

Sempre entre os melhores tempos dos treinos livres, no qualy fez o segundo melhor tempo na categoria que disputa, a classe B, vencendo com o Onix #57, com o carro bastante competitivo.

“Desde o começo dos treinos, o carro demonstrou ser muito bom e estar bem acertado. Também consegui uma adaptação rápida na pista de Cascavel, conseguimos largar na segunda posição na tomada de tempo. Na corrida 1 (sábado 13/05), tivemos algumas disputas e concluímos na segunda posição; já na corrida 2, ganhei a corrida, porém tomamos uma ‘penalização’ de 5 segundos, retornando para a segunda posição.

Na corrida 3 (Domingo 14/05), depois de várias disputas, brigando com o pelotão da classe A, cheguei na segunda posição, pois nosso concorrente conseguiu largar um pouco mais a frente devido a inversão de grid, ocorrendo que vários carros da outra categoria (classe A) ficassem entre nós. Já na 4ª e última corrida, lideramos a prova de ponta a ponta e foi uma corrida bastante tranquila. Mostramos que estamos preparados para o resto do campeonato, estando bem mais próximos do líder atual do campeonato e seguimos focados para Tarumã,” conclui Bruno.

 

A próxima etapa do campeonato Brasileiro de  Turismo 1.4  será nos dias 15 e 16 de julho no Autódromo de Tarumã, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Fonte: M2s Comunicação 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.