Campanha encoraja rede de apoio a compartilhar com as mães vales nos quais se oferecem para cuidar do bebê enquanto elas ganham um tempo livre para atividades, como “ouvir músicas que gostam sem cair na playlist do bebê” ou “oito horas sono ininterrupto”

Huggies®marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, lança campanha de Mês das Mães, que convida os consumidores a escolher um vale-presente diferente, com a hashtag #EuFicoComOBebê, com o objetivo de oferecer um tempinho a mais para as mães aproveitarem da maneira que preferirem.

A campanha conta com dois formatos de comunicação. O primeiro, voltado para o feed, inclui clipes de 15 segundos homenageando mães e pessoas importantes que a auxiliam no dia a dia, como a tia, a madrinha, o vovô e até a vizinha. Os vídeos seguem o posicionamento atual da marca “Bebê, estamos juntos nessa”, que apresenta ao bebê, em frases curtas, a importância dessas pessoas para tornar a rotina da mãe menos corrida.


O segundo formato, destinado aos stories, incentiva os consumidores a compartilharem com as mães do seu círculo alguns cards com frases, como “Vale jantar naquele restaurante que você ama e ainda começar pela sobremesa”. A campanha #EuFicoComOBebê sugere que eles proporcionem momentos de lazer para as mães e transmitam esse cuidado a fim de homenagear cada uma delas e oferecer um tempo livre sem preocupações.

“No Dia das Mães, elas são o centro das atenções, claro. Mas sabemos que o apoio da família e dos amigos de confiança ajudam essa mãe a navegar no mundo intenso da maternidade. Por isso, acreditamos que o reconhecimento dessa rede é super válido. Além disso, também queremos incentivar que mais pessoas entrem nesse fluxo e sejam apoio das mamães que conhecem”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.


A ação e execução de mídia foi desenvolvida pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, além da divulgação para a imprensa.

Sobre Huggies®


Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria com a Disney Brasil. Desde janeiro de 2022, utiliza o posicionamento “We Got You, Baby” (Estamos juntos, bebê). A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site e siga os perfis no Facebook e Instagram.

 

Sobre a Kimberly-Clark

 

Kimberly Clark (NYSE: KMB) e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhado em 80 países. Usamos práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Para se manter em dia com as últimas notícias e aprender sobre os quase 150 anos de história de inovação da empresa, visite e siga nosso perfil no LinkedIn.

 

 

 Fonte: Pros 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.