No último domingo, 23 de Julho tivemos o GP da Hungria 12ª Etapa do campeonato

A largada foi emocionante, Max Verstappen assumiu a 1ª posição ainda na largada Lewis Hamilton caiu para 4° colocado pois perdeu a posição para Oscar Piastri e Lando Norris também na largada. Pierre Gasly abandonou na volta 2 por um toque com seu companheiro de equipe Esteban Ocon na largada e o abandono dos dois pilotos da Alpine.

Na volta 8 Sergio Perez fez a ultrapassagem em Fernando Alonso e assumiu a 7ª posição,
Lance Stroll foi para os boxes na volta 10 e optou por pneu duro. Carlos Sainz foi para os boxes na volta 16 e sua opção foi pneu duro.

Lewis Hamilton foi para os boxes na volta 17 e sua escolha foi por pneu duro, Lando Norris foi para os boxes na mesma volta e sua opção foi pneu duro, Charles Leclerc foi para os boxes na volta 18 e colocou pneus duros. Charles Leclerc fez a ultrapassagem em Lance Stroll na volta 20 e assumiu a 9ª posição.

Fernando Alonso foi para os boxes na volta 21 e optou por pneus duro, Na volta 22 Fernando Alonso e assumiu a 10ª posição.Max Verstappen foi para os boxes na volta 23 manteve a liderança e sua opção foi por pneus duros. Na volta 27 Sergio Perez fez a ultrapassagem em Carlos Sainz e assumiu a 6ª posição.

Na volta seguinte, Sergio Perez fez a ultrapassagem em George Russell e assumiu a 5ª posição.na volta 30 Fernando Alonso fez a ultrapassagem em Lance Stroll e assumiu a 8ª posição.George Russell fez a ultrapassagem em Yuki Tsunoda na volta 32 e assumiu a 11ª posição.

George Russell fez a ultrapassagem em Valtteri Bottas na volta 36 e assumiu a 9ª posição, Alexander Albon fez a ultrapassagem em Kevin Magnussen na volta 39 e assumiu a 15ª posição.

Lewis Hamilton assumiu a 3ª posição na volta 43 pois Oscar Piastri foi para os boxes e optou por pneu Médio, na volta 44 Charles Leclerc foi para os boxes e optou por pneu duro
Na volta seguinte, Carlos Sainz foi para os boxes e a opção de pneu foi duro.

Sergio Perez fez a ultrapassagem em Oscar Piastri na volta 48 e assumiu a 4ª posição, Na volta 50 Lewis Hamilton foi para os boxes e optou por pneu médio.Na volta 57 Lewis Hamilton fez a ultrapassagem em Oscar Piastri e assumiu a 5ª posição.

George Russell fez a ultrapassagem em Carlos Sainz na volta 66 e assumiu a 7ª posição.

Vitória de Max Verstappen!

Compartilhar

5 comentários em “A Red Bull quebra o Recorde da McLaren e conquista a 12ª vitória consecutiva na temporada.”

  1. Esta foi a 7ª vitória seguida na mesma temporada, está a 2 de igualar o recorde de Vettel, que em 2013, venceu todas as 9 provas da segunda metade do campeonato. Acho que ele alcança e ultrapassa este recorde. Parabéns pela bela matéria!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.