O clima quente está chegando e com ele a necessidade de garantir o suporte tão fundamental às mulheres, mas de forma invisível e confortável. A Intimissimi, marca que sempre buscou exaltar a feminilidade, criou uma ampla linha de sutiãs sem alças que complementam todos os decotes. Com um design perfeito para garantir um suporte sem incomodar, restringir ou inibir os movimentos, os vários estilos oferecidos nesta temporada são versáteis e práticos. E, graças aos diferentes formatos e tipos de copa, esta categoria de sutiã se adapta facilmente a todos os tamanhos de busto.

Sutiãs sem alças com forro graduado e sem armação, como os bandeaus Gioia e Daila, ou copas moldadas e com forro não graduado, como os Laura e Giada, e até balconettes, como os Anna e Monica, já faziam parte da oferta da marca. O que há de novo nesta temporada? A seleção de cores, que vai além dos tons clássicos, passa a contemplar uma paleta mais ampla de bege. Junto com o habitual branco, preto e seta, três novos tons foram adicionados: mel, bege médio e bege escuro.

 Nesta coleção-cápsula, as necessidades específicas de cada mulher foram colocadas em evidência, como a de ter um suporte que seja verdadeiramente invisível, corresponda ao seu tom de pele e se adapte a diferentes formas corporais, para um efeito de segunda pele.

 As peças Bandeau trazem uma nova perspectiva, uma lingerie excepcionalmente prática, mas de design minimalista e sofisticado. Confira:

Intimissimi Bandeau
Intimissimi Bandeau

Os diversos modelos de sutiã Bandeau já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da Intimissimi no Brasil e, para o lançamento, na compra de 2 sutiãs, a cliente paga R$279,00 (1 por R$179,00) https://www.intimissimi.com.br/bandeau

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil.

Fonte: Suporte Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.